+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal quem ja de vcs ja usaram o Switch tp link tl-sf1008d em rede cabeada pq eu uso o intelbras aqui e faço aquela adaptação na poe pra jogar 165 V pro proximo e tem os 8 pinos ja esse da tp link não tem os 8 pinos.

Como vcs usam ai e o que acham dessa marca

2. Eu comprei 10 mas, com toda a sinceridade, só não gostei da bosta do conector da fonte que é fino, e aí em caso de queima dificulta a substituição porque todos os outros switchs que tenho na rede possuem o conector no tamanho padrão, por mais que algumas em voltagem diferente...

3. Certo mais como é que vc fez ai nas ligações ? vc fez aquela adaptação nele? ou comprou aquelas plaquinhas poe. Eles travam muito?

Citação Postado originalmente por dmarcio Ver Post
    Eu comprei 10 mas, com toda a sinceridade, só não gostei da bosta do conector da fonte que é fino, e aí em caso de queima dificulta a substituição porque todos os outros switchs que tenho na rede possuem o conector no tamanho padrão, por mais que algumas em voltagem diferente...

4. Alguem de vcs usam ou sabem se tem uma solução daquelas plaquinhas pra o Switch tp link tl-sf1008d

5. Procure por poe passivo de varias portas tem alguns no mercado livre ele tem um rabicho pra vc por tomada e usar a fonte do proprio switch sem ter que ficar fazendo essas adaptaçoes
    A vantagem e que vc usa qualquer swtich com sua propria fonte.

Tópicos Similares

1. Problema com switch tp link tl-sg108e
    Por ToqueTelKrug no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-02-2017, 05:54
  2. Switch TP-LINK TL-SG1008D presta???
    Por ricromero no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2014, 10:01
  3. Respostas: 2
    Último Post: 25-08-2014, 11:28
  4. Canopy, alguém já usou ou usa........
    Por Machinerlz no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-04-2007, 09:18
  5. OSSEC opniões de quem já usou ou usa
    Por LinuxKids no fórum Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 29-01-2007, 18:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L