+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licenciar frequência na Anatel

    Alguém licencia frequência na Anatel?

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Licenciar frequência na Anatel

    Você quer consultoria ou o quê?

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Licenciar frequência na Anatel

    Eu estou fazendo a minha com diego da lumitelecom. Recomendo fortemente

  4. #4

    Padrão Re: Licenciar frequência na Anatel

    Caros senhores, sou engenheiro na TYSA Consultoria e Sistemas de Telecomunicações, trabalhamos com consultoria e projetos incluindo radio enlace licenciado, particularmente já licenciei mais de 200 no Brasil, caso queira maiores informações favor me encaminhar um e-mail para [email protected].

  5. #5

    Padrão Re: Licenciar frequência na Anatel

    Cleiton posta a qui o preço para licenciar um enlace.

  6. #6

    Padrão Re: Licenciar frequência na Anatel

    O Custo para licenciar um canal na ANATEL é variável pois depende de alguns parâmetros, como tamanho do município, angulo de irradiação de estação, largura do canal, distancia do enlace, tempo de validade da licença, entre outros. O Custo médio esta em torno de 1300,00 das estações e algo em torno de 1500,00 o canal, ou seja o custo vai ficar por volta R$ 3000,00

  7. #7

    Padrão Re: Licenciar frequência na Anatel

    BLZ, creio que todos tem interesse em saber esses valores. Dessa forma vai ter mais consultas.

  8. #8
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Licenciar frequência na Anatel

    Aconselho que você procure um engenheiro mais proximo da região, normalmente o escritório do CREA/CONFEA, ou supostos nas cidade que tenham ANATEL e está ligado à polícia federal e receita federal.

  9. #9

    Padrão Re: Licenciar frequência na Anatel