Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Salário de instalador

    Ola rapaziada nota 1000! Quanto é o salário de um técnico instalador pra provedor?

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Salário de instalador

    O Pergunta difícil creio que tem bastante variação, aqui pagamos 1.800,00 mais comissão de 25 reais por instalação fibra para a dupla e 15,00 para instalação radio.
    O que falta mesmo é pessoas qualificadas, vejo a falta de interesse de conhecimento, sabe aqueles que só corre atrás de conhecimento quando ta com problema ? pode reparar aki no fórum mesmo tem uns que só posta o problema nunca o que ele já tentou fazer o que ele já leu etc

  3. #3
    Avatar de Treme
    Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Linhares / Espirto Santo
    Posts
    67

    Padrão Re: Salário de instalador

    Aqui e subdivido em níveis, aux. de tec. é 950,00 + 30%

  4. #4

    Padrão Re: Salário de instalador

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    O Pergunta difícil creio que tem bastante variação, aqui pagamos 1.800,00 mais comissão de 25 reais por instalação fibra para a dupla e 15,00 para instalação radio.
    O que falta mesmo é pessoas qualificadas, vejo a falta de interesse de conhecimento, sabe aqueles que só corre atrás de conhecimento quando ta com problema ? pode reparar aki no fórum mesmo tem uns que só posta o problema nunca o que ele já tentou fazer o que ele já leu etc
    1800 ? tem vaga ?

    aki em maceio e um sal min + 30 %

  5. #5

    Padrão Re: Salário de instalador

    Aqui 1.500,00 c/ hora extra e etc sempre fica entre 2.100,00 a 2.400,00

  6. #6

    Padrão Re: Salário de instalador

    Vou fechar meu provedor e trabalhar pra vcs


    Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Salário de instalador

    2400 eu vou. Como faço pra mandar currículo.


    Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App

  8. #8

    Padrão Re: Salário de instalador

    Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    2400 eu vou. Como faço pra mandar currículo.


    Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App
    Se tiver disponibilidade de morar em mato grosso, e render oque o tecnico atual rende. Esta contratado hehe

  9. #9

    Padrão Re: Salário de instalador

    eu sou do mt

  10. #10

    Padrão Re: Salário de instalador

    Você é de que cidade?
    Eu estou em barra do garças, como faço pra enviar currículo.

  11. #11

    Padrão Re: Salário de instalador

    Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    Você é de que cidade?
    Eu estou em barra do garças, como faço pra enviar currículo.
    Te mandei mensagem.

  12. #12
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Salário de instalador

    Tem uma vaga pra Guarapuava

  13. #13
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Salário de instalador

    Citação Postado originalmente por elymaiads Ver Post
    1800 ? tem vaga ?

    aki em maceio e um sal min + 30 %
    tem vaga sim aki os técnico tira quase 3k

  14. #14

    Padrão Re: Salário de instalador

    Oque eu consigo com essa experiencia?

    EXPERIÊNCIA:


    SOLUÇÃO AUTOMAÇÃO E TELECOMUNICAÇÃO – Gerente
     Manutenção;Automação; Projetos, Informática, Internet via Rádio, Redes.


    TEMPER VIDROS INDÚSTRIA DE VIDROS – Gerente de Manutenção
     Manutenção;Usinagem; Serralheria; Mecânica; Elétrica; Civil; Gastos; Estoque;Compras.


    REDUTEP –Projetista
     Automação;Elétrico; Pneumática;


    MABEL – Técnico em Eletrônica e Instrumentação
     Instrumentação;Calibração de Balanças Eletrônicas; Manutenção Instalação e Configuração
    de Equipamentos Eletrônicos tais como CLP, Inversores de Frequência; Manutenção
    Preditiva,Preventiva e Corretiva.


    EMASA – Empresa Mato-Grossense de Água e Saneamento – Eletromecânico
     Responsável direto por toda manutenção da empresa nas áreas elétrica e mecânica de
    capitação e tratamento de água; Manutenção Corretiva.


    FRIBOI – JBS/S A –Eletricista de Manutenção
     Manutenção Instalação e Configuração de Equipamentos Eletrônicos tais como CLP,
    Inversores de Frequência; Manutenção nos sistemas elétricos da fábrica;Manutenção
    Preditiva,Preventiva e Corretiva.


    BERTIN – Divisão Alimentos – Eletricista de Manutenção
     Manutenção Instalação e Configuração de Equipamentos Eletrônicos tais como CLP,
    Inversores de Frequência; Manutenção nos sistemas elétricos da fábrica;Manutenção
    Preditiva,Preventiva e Corretiva.

    é só um resumo.

  15. #15
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Salário de instalador

    Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    Oque eu consigo com essa experiencia?

    EXPERIÊNCIA:


    SOLUÇÃO AUTOMAÇÃO E TELECOMUNICAÇÃO – Gerente
     Manutenção;Automação; Projetos, Informática, Internet via Rádio, Redes.


    TEMPER VIDROS INDÚSTRIA DE VIDROS – Gerente de Manutenção
     Manutenção;Usinagem; Serralheria; Mecânica; Elétrica; Civil; Gastos; Estoque;Compras.


    REDUTEP –Projetista
     Automação;Elétrico; Pneumática;


    MABEL – Técnico em Eletrônica e Instrumentação
     Instrumentação;Calibração de Balanças Eletrônicas; Manutenção Instalação e Configuração
    de Equipamentos Eletrônicos tais como CLP, Inversores de Frequência; Manutenção
    Preditiva,Preventiva e Corretiva.


    EMASA – Empresa Mato-Grossense de Água e Saneamento – Eletromecânico
     Responsável direto por toda manutenção da empresa nas áreas elétrica e mecânica de
    capitação e tratamento de água; Manutenção Corretiva.


    FRIBOI – JBS/S A –Eletricista de Manutenção
     Manutenção Instalação e Configuração de Equipamentos Eletrônicos tais como CLP,
    Inversores de Frequência; Manutenção nos sistemas elétricos da fábrica;Manutenção
    Preditiva,Preventiva e Corretiva.


    BERTIN – Divisão Alimentos – Eletricista de Manutenção
     Manutenção Instalação e Configuração de Equipamentos Eletrônicos tais como CLP,
    Inversores de Frequência; Manutenção nos sistemas elétricos da fábrica;Manutenção
    Preditiva,Preventiva e Corretiva.

    é só um resumo.
    Legal seu resumo, mais eu postaria algo mais sobre assunto relacionados a provedor
    tipo
    Conhecimento de TCP/IP, Roteamento, servidores, Wireless etc conte o que tu sabe fazer

    Ex:
    Tenho experiencia com calculo e configuração de enlace, experiencia com roteamento usando protocolo BGP, OSPF, MPLS etc etc etc

  16. #16

    Padrão Re: Salário de instalador

    oq eu sei de rede eu aprendi sozinho ñ tenho nenhum curso na área de redes aprendi configurar um switch gerenciável na marra, comprei um switch alcatel e com manual consegui configura-lo com vlan e tronco para um servidor com vários serviços, protocolos de roteamento dinâmico estou estudando e na área de radio frequência eu fiz meu próprio transmissor de fm eu tinha 14 anos eu vejo muito doutor aki no fórum falando muita merda no quesito radio frequência pq simplesmente ñ conhecem de eletrônica o propagação de ondas.

    E me desculpe a falta de pontuação.

  17. #17
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Salário de instalador

    Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    oq eu sei de rede eu aprendi sozinho ñ tenho nenhum curso na área de redes aprendi configurar um switch gerenciável na marra, comprei um switch alcatel e com manual consegui configura-lo com vlan e tronco para um servidor com vários serviços, protocolos de roteamento dinâmico estou estudando e na área de radio frequência eu fiz meu próprio transmissor de fm eu tinha 14 anos eu vejo muito doutor aki no fórum falando muita merda no quesito radio frequência pq simplesmente ñ conhecem de eletrônica o propagação de ondas.

    E me desculpe a falta de pontuação.
    Bom dia
    Olha ai com poucas linhas tu me deixou mais interessado
    14 anos e fez uma trans de FM k7 ta igual eu kkk já era massa mexer com estas porras antes ainda mais fm tem o modulador, cristal, exitador, portadora, muito show gosto bastante de radio amador.
    E também vejo muita coisa de loko neste under-linux de hj kkkkkk

  18. #18

    Padrão Re: Salário de instalador

    Eu cheguei a pôr no ar esse transmissor por quase um ano na época não havia emissora de FM aqui na cidade somente AM o pessoal gostava dá qualidade do áudio que mesmo sendo um transmissor mono era melhor que as AM

    Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App

  19. #19

    Padrão Re: Salário de instalador

    Funcionário que rende, que tem interesse em evoluir sempre tem que ganhar bem, pois ambos os lados ganham, nosso mundo é movido a dinheiro e até mesmo os interessados em evoluir precisam de um incentivo.

  20. #20

    Padrão

    Complementado a sugestão que foi passada: citar especificamente o que vc sabe efetivamente fazer relacionado ao trabalho em provedor e deixar claro sua cidade e região aonde tem interesse em trabalhar. Se vc tiver boas competências de realizar trabalhos para provedor, sua chances são muito boas! Faz assim e boa sorte! Vai conseguir algo.
    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Legal seu resumo, mais eu postaria algo mais sobre assunto relacionados a provedor
    tipo
    Conhecimento de TCP/IP, Roteamento, servidores, Wireless etc conte o que tu sabe fazer

    Ex:
    Tenho experiencia com calculo e configuração de enlace, experiencia com roteamento usando protocolo BGP, OSPF, MPLS etc etc etc