+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Emprego: Técnico de redes

    contrato técnico de redes com certificação Microtik para trabalhar em Pelotas
    salário compatível com a função.

  2. #2
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão

    Amigo, boa tarde.

    Amigo já estou a 10 anos na área, tenho certificação mtcna, curso técnico em telecomunicações, fiz vários cursos online com Davi Marcony, faço muito hj com Caio Fabeni e tenho muito experiência na área.

    Gostaria de saber qual a base do salário

    * Só tem um problema não subo em torres, altura é complicado pra mim, mas gosto do campo, tenho minha equipe aqui e a gente resolve todos os problemas de suporte e configurações
    Última edição por Batmam; 17-01-2017 às 08:53.

  3. #3

    Padrão Re: Emprego: Técnico de redes

    Trabalho com mikrotik, ja tive provedor clandestino PPPoE e Hotspot, também sem manusear bem a Wireless do Mikrotik e sou bem disposto para aprender e como gosto dessa função sempre busco mais oportunidades de adquirir muitas experiências. Altura pra mim não é problema, a maior que subi foi 50 metros

    qual a Base do salário? mana o valor no whatsapp 011 97387 1410

  4. #4

    Padrão Re: Emprego: Técnico de redes

    Tenho provedor . mais procuro emprego freelancer .
    Sou Tecnólogo e T.I . já tenho 15 anos na areá de servidores, redes, provedores -
    um vasto conhecimento em unix, linux, bsd´s trabalhei muito com isso.
    conhecimento Avançado em Mikrotik, roteamentos ( BGP , OSPF, etc... ) roteadores ciscos , alcatel, . radios de qualquer tipo ubiquiti, intelbras, entre outros
    segue meu email e whats para contato [email protected] 43 988044815 vivo