+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [Vídeo Novo] Marketing de Conteúdo para Provedores de Internet



    Nesse vídeo falo sobre Marketing de Conteúdo para Provedores de Internet.


    Através do Marketing de Conteúdo você vai poder conversar com um lista de pessoas interessadas exatamente no que você vai está compartilhando de conteúdo e assim posteriormente vai surgir novas oportunidades de negócios.


    Você precisa criar conteúdos enganjados para passar cada vez mais valor a sua persona (público alvo), estudaremos sobre persona nos próximos vídeos.


    Acredito que não existe nenhum Provedor ou Operadora trabalhando com segmentação no mercado nacional e você pode ser o primeiro! Acredite você só está aqui por que eu produzi esse conteúdo que lhe chamou atenção. E você só está nesta plataforma porque ela tem muito conteúdo que impulsiona o seu crescimento!



    PS: Esse é o nosso primeiro vídeo compartilhado aqui no Under-Linux, eu agradeço muito aos organizadores deste portal pelo trabalho e incentivo ao desenvolvimento do nosso setor de Telecom.

    Se você gosto do vídeo avalia para que eu possa está compartilhando mais vídeos aqui.

  2. #2

    Padrão

    Excelente video!

    Outra dica de Marketing para Provedores de Internet que eu gostaria de compartilhar é para utilizar uma ferramenta de venda online dos planos específica para provedores de internet com validação de cobertura e aceite de contrato. Tem um outro artigo bastante interessante que fala sobre isso aqui:
    https://blog.conecte.ai/blog/marketi...ais-assinantes

    Recomendo muito a leitura!
    Abraços!
    Gustavo

  3. #3

    Padrão

    Vídeo interessante obrigado pela informação

  4. #4

    Padrão

    Existe uma coisa que talvez te vá ajudar que é marketing digital político. Já alguma vez ouvir falar? Antigamente, as redes sociais eram vistas como um complemento nas campanhas políticas. Atualmente, desempenham um papel central no sucesso da disputa eleitoral. Essa evolução tem sido notória desde 2008 e, em 2020, as redes sociais assumem o protagonismo nas campanhas municipais. O marketing político tornou-se essencial para atingir um maior número de eleitores, estabelecendo credibilidade e proximidade com o público. O objetivo primordial é obter um retorno positivo do investimento na campanha.
    Última edição por raulen1; 13-10-2023 às 09:43.