+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb 1100ah x2

    Ola rapaziada nota mil! Quantos assinantes já conseguiram colocar nessa RB? A minha com 100 está com a latência meio louca nos testes um teste da 68 outro 120 ! Só pra constar os LEDs das portas desconectada parece que estão acesos tipo pilha fraca! Será que está RB já era?

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Rb 1100ah x2

    Ja vi relatos com 100M link + 500 assinantes PPPoE + BGP rodando com 50% processamento

  3. #3

    Padrão Re: Rb 1100ah x2

    Cara depende do tipo de clientes, aqui eu tive como concentrador pppoe uma igual essa até 300MB de banda sem abrir o bico, troquei por ccr por segurança... Hj uso ela apenas para rotear a rede, passa 800mb brincando...

  4. #4

    Padrão Re: Rb 1100ah x2

    Sim, isso é totalmente possivel, so queria falar para ele que 100 cliente ppoe é pouco para a 1100 ah

    Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    Cara depende do tipo de clientes, aqui eu tive como concentrador pppoe uma igual essa até 300MB de banda sem abrir o bico, troquei por ccr por segurança... Hj uso ela apenas para rotear a rede, passa 800mb brincando...

  5. #5

    Padrão Re: Rb 1100ah x2

    A sim, com certeza é pouco, ela aguenta muito mais...
    E sobre os leds acesos, isso pode ser algum problema na rb, pois se nao tem cabo,
    ela nao poderia acender o led...

  6. #6

    Padrão Re: Rb 1100ah x2

    leds acessos esmaecidos pode ser um cabo POE ou um loop.

    Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    A sim, com certeza é pouco, ela aguenta muito mais...
    E sobre os leds acesos, isso pode ser algum problema na rb, pois se nao tem cabo,
    ela nao poderia acender o led...

  7. #7

    Padrão Re: Rb 1100ah x2

    Aqui abriu o bico com pouco mais de 400 pppoe e 150mb de link processamento direto com picos de 90%

  8. #8

    Padrão Re: Rb 1100ah x2

    300 Clientes consegue trabalhar tranquilo, acima disso terá problemas

  9. #9

    Padrão

    Pessoa, boa tarde...

    não sei como criar um novo tópico... vou mandar aqui a minha pergunta:

    estou com uma rb1100ahx2 aqui, preciso fazer um uma rede inteira na porta eth6 acessar 1 ip na eth2.. como faço isso?

  10. #10

    Padrão Re: Rb 1100ah x2

    Se a eth6 já é gateway padrão dessa rede e a eth1 é gateway padrão da outra rede não tem que fazer mais nada. Só garantir que não há regras no firewall barrando.

    Se o gateway padrão da subrede for outro, coloca uma rota para a outra rede usando o IP da eth como gateway.