+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Anatel registro estacão

    Ola pessoal, duvida urgente. hehe

    Fiquei sabendo que Anatel bate em minha cidade amanha fazer fiscalização.

    E estou com uma torre que não foi registrada ainda, irei dar entrada nela amanha.

    alguém saberia dizer se corro risco de levar alguma multa?

    alguém já passou pelo ocorrido e conseguiu contornar a mesma?

  2. #2

    Padrão Re: Anatel registro estacão

    Depende do fiscal. Se for estação de base (clientes conectados) é provavel. Se for repetidora (sem clientes conectados) em radiação restrita vai de interpretação di fiscal.
    Em caso de multa sempre existem recursos admnistrativos (todo mundo tem direito a defesa).

    Agora veja bem: Se você tem licença, tuas taxas estão todas em dia, teus rádios estão dentro da faixa legal (estar em frequência criminosa é pior que estação sem cadastro), teus equipamentos são homologados... Levante cedo e protocole o cadastro da estação, se te perguntatem apresente o documento de protocolização.

  3. #3

    Padrão Re: Anatel registro estacão

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Depende do fiscal. Se for estação de base (clientes conectados) é provavel. Se for repetidora (sem clientes conectados) em radiação restrita vai de interpretação di fiscal.
    Em caso de multa sempre existem recursos admnistrativos (todo mundo tem direito a defesa).

    Agora veja bem: Se você tem licença, tuas taxas estão todas em dia, teus rádios estão dentro da faixa legal (estar em frequência criminosa é pior que estação sem cadastro), teus equipamentos são homologados... Levante cedo e protocole o cadastro da estação, se te perguntatem apresente o documento de protocolização.

    E estacão com 4 pop e um PTP, equipamentos tudo de boa, equipamento da computech com notas e homologados.

    Clientes conectados já, frequências normais nada restrito. unica taxa sem pagar e a que iria pegar agora com o registro da estacão resto esta de boa.

  4. #4

    Padrão Re: Anatel registro estacão

    Olá,

    Sou Engenheiro e faço registros de Estações/torres na Anatel.

    11 9 5386.0365.