+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Diferença de horário!!

    Olá amigos, eu estou aqui para entender uma coisa, eu tirei dois prints de dois horarios diferente da minha station, eu sou cliente e queria entender um pouco mais disso, como vocês podem ver em um horário que foi de noite la pelas 23:00, o quality e capacity estava totalmente ruim, e no outro horário foi umas 3 4 horas da madrugada!!

    Alguem poderia me tirar essa duvida, porque durante o dia a internet fica oscilando e nao estabilizada como é de madrugada, será q e pq de dia são muitos clientes ligados e oscila bastante, porque de madrugada é o unico horario q eu tenho para fazer as minhas coisas que consigo na internet, o unico horario q nao atrapalhe!! Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aaa.png
Visualizações:	156
Tamanho: 	82,0 KB
ID:      	66071Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dasds.png
Visualizações:	136
Tamanho: 	84,3 KB
ID:      	66072

  2. #2

    Padrão Re: Diferença de horário!!

    O link está igual

    O que muda é a concorrência

    Available if airMAX is enabled. airMax Capacity (AMC) is based on airtime efficiency. For example, if you have one client with a low data rate or you are using a 1x1 device (such as Bullet or airGrid) alongside other clients that are 2x2, then it will use up more airtime (slots) for the same amount of data, reducing time (or capacity) for other clients. The lower the AMC, the less efficient the AP is. If you only have one client, this may not matter, but when you have many clients (for example, more than 30), then AMC becomes very important, and you want it to be as high as possible.
    If you are looking at the client, AMC shows the theoretical capacity of that client, based on current TX/RX rates and quality. AMC is a percentage based on what the maximum performance would be if the link were perfect. Clients with poor airtime efficiency can negatively affect other clients by taking up more airtime while transmitting at lower speeds. For example, client A is at MCS 12 (78 Mbps) because of low signal. The client could theoretically do MCS 15 (130 Mbps), so AMC is based on the ratio of current rate/maximum rate (78 Mbps divided by 130 Mbps), which is 60%. In a similar fashion, a 1x1 device will always have a maximum AMC of 50%, because it provides half the performance of a 2x2 device.

    If you are looking at the AP, then AMQ and AMC are averages of all clients’ values. If you want to discover what is lowering your values on heavily populated APs, single out the weak clients. You can either use airControl™ (recommended), or you can go to each client individually. Try to upgrade to a higher-gain antenna (to allow a better data rate).


    Available if airMAX is enabled. airMax Quality (AMQ) is based on the number of retries and the quality of the physical link. If this value is low, you may have interference and need to change frequencies. If AMQ is above 80% and you do not notice any other issues, then you do not need to make any changes.

  3. #3
    Avatar de Treme
    Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Linhares / Espirto Santo
    Posts
    67

    Padrão Re: Diferença de horário!!

    Vacilo do provedor deixa o cliente te acesso livre ao rádio 0.0, kkkkk - no momento do print 00:37 voce estava consumindo cerca de 3 megas, e no momento do print das 03:00 da madrugada voce não estava consumindo nada da mesma praticamente. a oscilação pode ser da a isso.
    Qual seu plano ? esta tendo perca de pacotes ? tx e tx estão bom seu sinal esta legal tbem... normalmente o período da noite principalmente por volta das 10 11horas no provedor a qual trabalho e o momento que existe mais consumo cerca de 3.5 gigas 5k de clientes...

    A diversos fatores... talvens muitos clientes na sua AP, ou o provedor não tem banda suficiente e etc.

  4. #4

    Padrão Re: Diferença de horário!!

    Típico cliente que faz teste, consumindo a internet e não direto no cabo.

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Diferença de horário!!

    Meu plano é de 3 Mbs e perda de pacotes tenho direto!!

  6. #6

    Padrão Re: Diferença de horário!!

    tem muita gente que desliga seus equipamentos quando nao estao usando, entao logo de madrugada vai ter menos antenas ligadas e irradiando interferencia.