+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Quantos Megabits vocês tão conseguindo oferecer no radio?

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas aí o problema não é o burst e sim a rede já estar esguelada... Eu penso no burst quando há "espaço" para o recurso.
    Assim, não é o burst o culpado mas sim problema de latência.
    Tem que primeiro arrumar a rede para depois oferecer um "plus", senão bagunça mais ainda.

Se o motor do carro está apresentando problema daí o sujeito vai pisar mais fundo ainda...?
    Foi exatamente o que disse.
    Como o burst resolve um problema de Jitter sendo que para ter o Jitter, é que estamos no limite já ?

Sent from my iPhone using UnderLinux

Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Foi exatamente o que disse.
    Como o burst resolve um problema de Jitter sendo que para ter o Jitter, é que estamos no limite já ?

Me desculpe companheiro, eu tinha entendido mal seu posicionamento. Pensamos da mesma maneira.

Agora sim ficou claro. rsrs

Efeito placebo e quando os sintomas vem por algo que agente psicologicamente sente. No caso de sistema cara, não existe efeito placebo. Existe parametros a serem monitorados. Facam os testes sem suposicoes e percebam o que falo e fidedigno.

Citação Postado originalmente por deanactive Ver Post
    Efeito placebo e quando os sintomas vem por algo que agente psicologicamente sente. No caso de sistema cara, não existe efeito placebo. Existe parametros a serem monitorados. Facam os testes sem suposicoes e percebam o que falo e fidedigno.
    Quando você diz que provedores anda no gargalo e usando o burst você consegue reduzir o Jitter, você está reduzindo a velocidade do cliente e apenas entregando o máximo contratado com o burst ?

Padrão

Então mestre, acontece que não fui eu que mencionei andar no gargalo. Eu falei de usar ao maximo o que temos de infraestrutura.

Quanto ao questionamento;

"você está reduzindo a velocidade do cliente e apenas entregando o máximo contratado com o burst ?"

Em tese é uma redução sim, mas dentro dos parametros legais. O que faço e dar um upload alto durante um tempo para envio de coisas normais. Para envio de coisas muito grandes upload reduz um pouco. Assim reduzo o jitter de forma exponencial.

Ontem mesmo subi um cliente de 11,5km com uma litebeam 23dbi. Cliente de 2Mb, ccq 95%. Qualidade na navegação excelente. Subiu pra 32 clientes nessa erb e ccq geral da erb 97,8%. Jitter médio de 3ms