Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde Amigos !
    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a concorrência no cenário atual, provedor com equipamentos 5.8 consegue se manter, ter uma concorrência leal contra a fibra ? ou os grandes provedores via fibra, vai acabar desbancando esse tipo de provedor ?

2. Wireless nunca acaba
    sempre ouço que provedor via radio vai acabar isto ja faz uns 12 anos

3. Acabar mesmo eu acho muito difícil, por experiência própria ainda temos rádio no mercado. Mas concorrer com fibra é complicado, exceto você ter rádios com alta capacidade como Cambium, porque usando Rocket ou RB912 você ainda está parado nos planos de 2Mbps.

Sent from my iPhone using UnderLinux

4. Se manter internet ilimitada nada de franquia sempre irá ter clientes

Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

5. Quando implantarem franquia nas grandes operadoras pra valer, vc vai ver a enxurrada de gente procurando opções ilimitadas, mesmo que seja de menor velocidade, até porque pra grande maioria das pessoas que procuram conexões de "trocentos" mega, mal sabem que uma conexão de 5 ou 10 mega faz a mesma coisa bem! Pagam por "trocentos" mega porque é "bonito" no papel, porque gosta de tirar onda com o vizinho: "Tenho conexão de 100 mega!" Quero ver quando esses 100 mega estourar a franquia em menos de 1 mês e a conexão não conseguir carregar nem Youtube direito ou bloquearem geral.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L