Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bn pessoal tenho em um condominio uma ominitik 5,8 e tenho as sxt em bridge, pois entao, as sxt ficam no maximo a 120 mts da omini, e fui la em tx power e tentei reduzir a potencia delas e nao aceita volta para default, ou talvez esteja fazendo alguma coisa de errado, testei em all rates fixed baixei para 5 dbi e so o tx aumentou o rx ficou na mesma.

atualmente o tx/ rx esta em 35/34 quando alterei ficou 55/34, alguma dica pessoal pois esta com muita potencia

2. ccq 4/10% isso ta terrivel pois sera que to gerando interferencia na propria rede, e meus clientes estao navegando tranquilo e nao tem perca de pacotes detalhe e que tenho 15 sxt ligado na ominitik

3. Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    bn pessoal tenho em um condominio uma ominitik 5,8 e tenho as sxt em bridge, pois entao, as sxt ficam no maximo a 120 mts da omini, e fui la em tx power e tentei reduzir a potencia delas e nao aceita volta para default, ou talvez esteja fazendo alguma coisa de errado, testei em all rates fixed baixei para 5 dbi e so o tx aumentou o rx ficou na mesma.

atualmente o tx/ rx esta em 35/34 quando alterei ficou 55/34, alguma dica pessoal pois esta com muita potencia
    TX é o sinal do que está enviando e RX o sinal recebido. Então o ajuste tem que ser feito nos dois rádios. Se ambos estiverem na mesma potência TX e RX devem ser iguais.

4. E como eu ajusto o sinal rx pois o tx consegui regular so falta o rx vc pode me falar

5. Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    E como eu ajusto o sinal rx pois o tx consegui regular so falta o rx vc pode me falar
    Não é um ajuste feito no radio que está mostrando o valor. Deixa eu ver se te esclareço.
    Digamos que você tenha um PTP entre A e B

Você entra nas informações do rádio A. Lá aparece os valores de TX/RX. Esses valores apresentados em A são o seguinte. TX é a informação reversa, ou seja, é quanto de sinal de A está chegando em B. Ou seja: quando você dimnui a potência do radio A o TX também diminui (no seu caso diminuiu de -35dBm para um valor menor, -55dBm).
    E o valor de RX é o que você esta recebendo do radio B.

Então quando você dimnuiu a potência de A ele diminui o TX em A e o RX em B. Para diminuir o RX de A você tem que dimuir a potência de B.

Tópicos Similares

1. Torres altas no estado do rio de janeiro
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-08-2011, 09:47
  2. Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2008, 03:08
  3. PCI ag530, qual potencia ajustar no MK?
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 14-09-2007, 01:47
  4. Latência alta no Mikrotik...
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-06-2006, 09:02
  5. id alta no emule!
    Por kilderman no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-03-2006, 12:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L