Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia
    Gostaria de testar em bancada dois pares de AF5X. O cenário esta assim: somente os radios sem antenas, pigtails ou dipolos; conectados somente os GPSs, separadas por 10 metros dentro do mesmo ambiente. NÃO CONECTAM.
    Gostaria de testa-los como faço sempre, antes de subir os conjuntos montados nas torres.
    Se alguem encontrar algo errado ou souber o porque NÃO CONECTAM, por favor me avise.
    Obrigado pelas respostas.
    Segue as imagens
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AF5X-MASTER1-MAIN.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	155,7 KB
ID:      	66682   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AF5X-MASTER2-WIRELESS.jpg
Visualizações:	33
Tamanho: 	90,5 KB
ID:      	66683   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AF5X-MASTER3-NETWORK.jpg
Visualizações:	29
Tamanho: 	58,9 KB
ID:      	66684   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AF5X-MASTER4-ADVANCED.jpg
Visualizações:	29
Tamanho: 	84,8 KB
ID:      	66685   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AF5X-SLAVE1-MAIN.jpg
Visualizações:	30
Tamanho: 	154,6 KB
ID:      	66686  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AF5X-SLAVE2-WIRELESS.jpg
Visualizações:	25
Tamanho: 	87,4 KB
ID:      	66687   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AF5X-SLAVE3-NETWORK.jpg
Tamanho: 	60,2 KB
ID:      	66688   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AF5X-SLAVE4-ADVANCED.jpg
Tamanho: 	88,0 KB
ID:      	66689  

2. Certeza que você quer testar os rádios sem antena? Sabe que isso pode queimar a saída de RF né? Acho que deve saber sim.

3. Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Certeza que você quer testar os rádios sem antena? Sabe que isso pode queimar a saída de RF né? Acho que deve saber sim.
    Já me disseram isso, porém até hoje com tudo que já usei e testei, nao tive problemas. Mas não importa! Se for esse o "porque" de as duas nao se conectarem, eu espero chegar as algcons e os coloco nas antenas. Sem problema algum. O que eu não quero correr o risco é, depois de as antenas e rádios estarem elevados a 30 metros de altura nas torres, eu ficar igual "guindaste" no sobe e desce com peso por causa de rádios ubiquiti !!!

4. Vc verificou se TX e rx estão muito próximos pois colocou​ uma banda de 50mhz pode estar sobrepondo TX e RX

5. Citação Postado originalmente por mrtristao Ver Post
    Vc verificou se TX e rx estão muito próximos pois colocou​ uma banda de 50mhz pode estar sobrepondo TX e RX
    quanto ao TX x RX eu nao coloquei "longe" uma da outra não! Mas a largura eu usei todas. Alguém me disse em grupo de wats que muito perto elas nao se conectam não! Que ele só conseguiu conectar quando colocou as antenas e instalou nas torres! mas é ilógico isso !!

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L