+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Procuro emprego

    Procuro emprego na área de telecomunicações, muita experiência . Tenho 15 anos na área , enlaces, Mikrotik, ubnt, cambium , roteamento, BGP, OSPF, fibra, PLC ( participei na implantação e testes na rede PLC da Copel em 2007 a 2008. Treinamento com bplg global empresa responsável pelo projeto), configurações rádios digital, entre outros. Não importa a distância região segue fone para contato 43 98804.4815 . Whats. Email [email protected]. obrigado pela atenção a todos

  2. #2

    Padrão Re: Procuro emprego

    Então monta um provedor pra voce e seja feliz! Pois hoje em dia os custos são bem menores!
    A qualidade esta bem acessível!!!

  3. #3

    Padrão Re: Procuro emprego

    Tinha um até 10 dias atraz vendi ele é estou a procura d trabalho

  4. #4

    Padrão Re: Procuro emprego

    Discordo do amigo, provedor e um saco sem fundo. Só se poem dinheiro ser dono ao meu ponto de vista foi muito estressante teve momentos bons . Mas nós últimos anos difícil .

  5. #5

    Padrão Re: Procuro emprego

    Concordo por isso que não quero mais ser dono .

  6. #6

    Padrão Re: Procuro emprego

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Eu não sou dono, sou administrador de redes em um provedor e vivo o cotidiano de um, e não é fácil como muitos pensam ser. Eu administro somente a parte de rede, mas tem financeiro, RH, vendas, compras, estoque, jurídico e etc, pessoal acha que isso é moleza.
    O mesmo comigo, só que eu administro na parte de fibra ótica, nem quero participar da Rádio aqui na empresa, mesmo assim eu sou super lotado com projetos, configurações e manutenções, e ainda sou responsável pela telefonia, e diga-se de passagem, malditos ATA's.

  7. #7

    Padrão Re: Procuro emprego

    estão achando ruim kkk faça como o @ab5x2 falou abra uma barraca de pastel kkk

  8. #8
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Procuro emprego

    Citação Postado originalmente por wbrustolim Ver Post
    Procuro emprego na área de telecomunicações, muita experiência . Tenho 15 anos na área , enlaces, Mikrotik, ubnt, cambium , roteamento, BGP, OSPF, fibra, PLC ( participei na implantação e testes na rede PLC da Copel em 2007 a 2008. Treinamento com bplg global empresa responsável pelo projeto), configurações rádios digital, entre outros. Não importa a distância região segue fone para contato 43 98804.4815 . Whats. Email [email protected]. obrigado pela atenção a todos
    que cidade tu é pois tu é da minha região

  9. #9

    Padrão Re: Procuro emprego

    Santo Antônio da platina

  10. #10

    Padrão Re: Procuro emprego

    Citação Postado originalmente por wbrustolim Ver Post
    Procuro emprego na área de telecomunicações, muita experiência . Tenho 15 anos na área , enlaces, Mikrotik, ubnt, cambium , roteamento, BGP, OSPF, fibra, PLC ( participei na implantação e testes na rede PLC da Copel em 2007 a 2008. Treinamento com bplg global empresa responsável pelo projeto), configurações rádios digital, entre outros. Não importa a distância região segue fone para contato 43 98804.4815 . Whats. Email [email protected]. obrigado pela atenção a todos
    Encaminhe seu currículo para [email protected].

    Somente uma pergunta, você informou que trabalhou na copel e tem toda essa bagagem.
    O que lhe motivou a largar o seu emprego e montar uma empresa própria?

    Ou qual o motivo que você saiu da empresa onde trabalhava para tentar empreender?

  11. #11
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Procuro emprego

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Encaminhe seu currículo para [email protected].

    Somente uma pergunta, você informou que trabalhou na copel e tem toda essa bagagem.
    O que lhe motivou a largar o seu emprego e montar uma empresa própria?

    Ou qual o motivo que você saiu da empresa onde trabalhava para tentar empreender?
    Vamos la não pra criar atrito mais eu trabalhei na copel um bom tempo o plc em santo antônio da platina aconteceu em 2009 a 2010 se não me falha a memoria, quando aconteceu o plc em Sant Ant eu trabalhava no nivel2 da copel o que eu fiquei curioso pela sua afirmação "muita experiência" estou precisando de um cara assim, qual usa experiencia com cisco ??

  12. #12

    Padrão Re: Procuro emprego

    Em 2009 e 2010 já era o final do projeto meados d 2009 fui pago para remoção dos equipamentos dos clientes como que era um projeto teste.

  13. #13

    Padrão Re: Procuro emprego

    Foi logo quando sr ravedutti tinha falecido presidente da Copel nesta época foi um dos motivos de ter parado esse projeto

  14. #14
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Procuro emprego

    Citação Postado originalmente por wbrustolim Ver Post
    Em 2009 e 2010 já era o final do projeto meados d 2009 fui pago para remoção dos equipamentos dos clientes como que era um projeto teste.
    eu não lembro época certa mais o projeto foi inviabilizado pelo cusco ai veio a bel kkkkk

  15. #15

    Padrão Re: Procuro emprego

    Sim . Re vi aqui começamos em 2007 a cotação inicial do projeto contagem d postes entre outros lançamentos da fibra até os concentradores PLC. Em 2008 finalzinho do ano que iniciava os primeiros teste 2009 foi o ano de instalação e atendimento e já no final de 2009 e 2010 a retirada dos equipamentos