Página 1 de 8 12345 6 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite,

vamos ver se alguém pode me ajudar...

estou tentando usar o discador pppoe da própria antena, porém quando eu configuro o pppoe na antena não conecta.. estou usando o mk-auth, porém quando a antena está em bridge eu conecto normalmente com o discador do windows, tanto autenticando pelo mk auth como autenticando direto na rb.

notei o seguinte, quando a antena está em bridge eu consigo pinga na outra antena quando eu mudo ela para route para fazer o discador pppoe na antena do cliente ai eu não consigo mais pingar a antena da torre..

pesquisando possíveis problemas no próprio site do mk auth eu vi o pessoal falando que pedéria ser erro na rede, ai vim testar e achei isso.

estou achando que o problema é esse, alguma configuração que não estou sabendo fazer direito e as antenas para de se comunicar... lembrando que a conexão entre as antenas não cai.

Alguém já passou por algo parecido e pode me ajudar ?

Obrigado

2. manda os prints

3. Cara mk-auth é só o radius, você deve ter algum concentrador PPPoE no mesmo segmento (layer 2) da antena que pretende autenticar. Sugiro que estude um pouco mais sobre modelo OSI, roteamento, endereçamento IP e etc. Sua pergunta precisa ter informações melhores para que possamos ajudar.

4. Print só vou poder enviar amanhã depois das 17:00

5. Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    Cara mk-auth é só o radius, você deve ter algum concentrador PPPoE no mesmo segmento (layer 2) da antena que pretende autenticar. Sugiro que estude um pouco mais sobre modelo OSI, roteamento, endereçamento IP e etc. Sua pergunta precisa ter informações melhores para que possamos ajudar.
    Antes de implantar o MK Auth eu usava autenticação direto na rb via pppoe. Antenas em bridge e boa funcionava tranquilo só que eu nunca usei a antena para fazer o pppoe sempre usei ou o computador ou roteador discando. Agora quero mudar a antena discar e já manda internet e boa DHCP ativo. Só que quando eu mudo a antena de bridge para route não consigo mais pingar na antena da torre ai que eu acho que está o problema

Tópicos Similares

1. Tutorial: Configuração PPPoE
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2017, 00:09
  2. Configuração PPPOE
    Por corradini no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2009, 20:09
  3. Pings altos e quedas após configuração PPPoE!!!
    Por datalinenet no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-08-2008, 23:22
  4. Configuração PPPoE + Bridge
    Por skullred no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2008, 11:10
  5. estou tendo problemas de configuracao pppoe no gentoo..
    Por leeyeanhoo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2004, 15:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L