+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Não sei o que dizer então to mostrando.
    CPU 100% e não tem nem 100Mb de trafego.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pb1.PNG
Visualizações:	21
Tamanho: 	27,5 KB
ID:      	66939Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pb2.PNG
Visualizações:	24
Tamanho: 	38,7 KB
ID:      	66940Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pb3.PNG
Visualizações:	21
Tamanho: 	119,3 KB
ID:      	66941Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pb4.PNG
Visualizações:	22
Tamanho: 	108,8 KB
ID:      	66942Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pb5.PNG
Visualizações:	18
Tamanho: 	30,8 KB
ID:      	66943Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pb6.PNG
Visualizações:	18
Tamanho: 	52,5 KB
ID:      	66944

2. Tentou reiniciar?
    pq ele está com uptime de 1d

3. sim por isso esta 1 dia, fiz isso ontem a noite, mas o dia todo foi assim.

4. Boa noite amigão, pelo cpu nesse processamento alto, só da quando você está fazendo o teste de velocidade??
    Tenta baixar um pouco a potência das 2 antenas, e fazer um alinhamento um pouco melhor pois ta dando uma diferença de 4 a 5 dbi entre os chains.
    Quantos megas vai passar nesse enlace? qual a distância que está aproximadamente o enlace feito? pois dependendo a velocidade não precisa deixar em 50 mhz.

5. Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    Boa noite amigão, pelo cpu nesse processamento alto, só da quando você está fazendo o teste de velocidade??
    Tenta baixar um pouco a potência das 2 antenas, e fazer um alinhamento um pouco melhor pois ta dando uma diferença de 4 a 5 dbi entre os chains.
    Quantos megas vai passar nesse enlace? qual a distância que está aproximadamente o enlace feito? pois dependendo a velocidade não precisa deixar em 50 mhz.
    O Processamento ta assim direto.
    Tenho um link de 450 Megas de um lado e 320 do outro lado.
    Os links são consumidos nos locais mesmo, preciso que passe o máximo pois se o link de um lado cair preciso mandar o máximo pro outro lado. Lógico que não vai passar 450 e o lado que já tem 320 também não vai suportar mais 450. Isso é Contingencia da contingencia.
    A distancia é +- 1.2 km mesmo como no print.

6. Baixa um pouco essa potência amigo

7. Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    O Processamento ta assim direto.
    Tenho um link de 450 Megas de um lado e 320 do outro lado.
    Os links são consumidos nos locais mesmo, preciso que passe o máximo pois se o link de um lado cair preciso mandar o máximo pro outro lado. Lógico que não vai passar 450 e o lado que já tem 320 também não vai suportar mais 450. Isso é Contingencia da contingencia.
    A distancia é +- 1.2 km mesmo como no print.
    @eduardomazolini,

Estranho mesmo esse consumo todo de CPU, na versao 7.x.x tinha um bug no airview que ficava consumindo muita CPU mas na 8 foi resolvido.

Um Mega chute meu seria esse upload. Não sei se é só aqui mas os pacotes de upload são muito menores do que os de download. Tipo, no download, acho que a média gira em torno de 10kb e no upload, em torno de 1kb.

Ou seja, se for nessa mesma proporção, seu enlace estaria passando uns 40000 pps. Por isso o gargalo, mas como disse, mega chute. Deixa alguém com mais tempo nas costas opinar. Só trabalho com isso há alguns meses.

8. Troquei hoje um lado por Rocket AC, disperdicio de antena o sinal ficou -56 com -4dB de potência. No AirMagic usando o canal indicado. O processamento por volta de 60 a 80% durante o dia. Quero ver durante a noite.

9. Que antena usou com o Rocket?

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 31-01-2017, 07:04
  2. Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2015, 10:02
  3. CPU 100%
    Por PROGRAMADOR no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2009, 00:32
  4. Cpu 100% e reinciando quando ativo o mangle
    Por eugeniomarques no fórum Redes