+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda

    minha rb foi alterada.
    não estou conseguindo fazer nada.
    mudaram minha configuração de full para read e excluiram o admin como faço.

  2. #2

    Padrão Re: ajuda

    /export
    Copia tudo
    Depois reseta e cola o e export no terminal.

  3. #3

    Padrão Re: ajuda

    Estranho não?

    A sua rb foi alterada ou você quer alterar algo de alguém?

    Esse é um post que todos deveriam evitar comentar.

    Infelizmente pode até ser verdade porém e uma coisa que é incerto de provar.

  4. #4

    Padrão Re: ajuda

    Citação Postado originalmente por darllan1 Ver Post
    minha rb foi alterada.
    não estou conseguindo fazer nada.
    mudaram minha configuração de full para read e excluiram o admin como faço.
    Você deve ter comigo bola em algum ponto, que pode ser senha fraca/ruim, talvez até tenha deixado sem senha, ou passou sua senha para uma pessoa má intencionada. Eu até hoje não passei perrengue com Mikrotik por bugs que dessem acesso administrativo.

    Como todos sabem suas opções foram reduzidas a quase nenhuma. No entanto se você tiver bom conhecimento de hardware você pode tentar recuperar o acesso a ela usando a porta serial, mas pode ser perda de tempo, talvez o caminho mais curto seja "resetar" e reconfigurar!

  5. #5

    Padrão Re: ajuda

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Estranho não?

    A sua rb foi alterada ou você quer alterar algo de alguém?

    Esse é um post que todos deveriam evitar comentar.

    Infelizmente pode até ser verdade porém e uma coisa que é incerto de provar.
    É complicado mesmo, pode ser que ele seja também aqueles funcionários de provedor que foram mandados embora e agora tá querendo fazer "caquinha" (já fazem isso todo dia).

  6. #6

    Padrão Re: ajuda

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    É complicado mesmo, pode ser que ele seja também aqueles funcionários de provedor que foram mandados embora e agora tá querendo fazer "caquinha" (já fazem isso todo dia).
    Infelizmente.. Também penso dessa forma. Talvez ele pode ser a pessoa mais correta do mundo e realmente ter acontecido isso.
    Mas hoje em dia, essa situação aí e bem complexa.

  7. #7

    Padrão Re: ajuda

    não como mais foi açterado.
    sou o dono do provedor.
    meu socio disse que foi alterar a senha dele de acesso ai depois deu nisso.
    até então ele não tinha me falado.

  8. #8

    Padrão Re: ajuda

    Deve ser a intimidade com inglês. Um capiau aqui alterou pra "read" porque, nas palavras bestas dele, "achou que era mais que fú".

    7 anos de inglês na escola pra isso.

    Não tem outra solução além do reset.

    E por precaução é bom sempre criar outro user full pro seu uso (Nada de usuário chamado "admin" pra cair num ataque por dicionário), e outro read-only pra esses casos de alguém fuçar no usuário full.

    (E pra funcionário passa só read-only, pra evitar besteiras não-intencionais que ninguém assume a culpa)

  9. #9

    Padrão Re: ajuda

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Deve ser a intimidade com inglês. Um capiau aqui alterou pra "read" porque, nas palavras bestas dele, "achou que era mais que fú".

    7 anos de inglês na escola pra isso.

    Não tem outra solução além do reset.

    E por precaução é bom sempre criar outro user full pro seu uso (Nada de usuário chamado "admin" pra cair num ataque por dicionário), e outro read-only pra esses casos de alguém fuçar no usuário full.

    (E pra funcionário passa só read-only, pra evitar besteiras não-intencionais que ninguém assume a culpa)


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10

    Padrão Re: ajuda

    Mas ainda consegue entrar na rb?