Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: link dedicado com cache google é netflix uma duvida??

Os servidores do Google são Dell, a máquina do Netflix parece muito Supermicro. Realmente o consumo de energia é alto, aqui tenho Netflix e duas máquinas do GGC, estou partindo para o Facebook agora.

So uma duvida aproveitando o topico se eu fornecer os servidores eles enviam os conteudos do cdn ou aintem tem q ter a meta de megas diarios?

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por Wesleyrosa Ver Post
    So uma duvida aproveitando o topico se eu fornecer os servidores eles enviam os conteudos do cdn ou aintem tem q ter a meta de megas diarios?
    boa pergunta mais provavelmente não até pq eles não vão instalar um cdn em qualquer servidor um hardware de cdn custa muito

Não, eles não irão fornecer pois não pode haver vazamento de conteúdo, além do risco da máquina não suportar a carga.

O Google até poderia "pensar", pois os dois servidores Dell vem zerados, te mandam uma ISO e você instala na máquina.

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Não, eles não irão fornecer pois não pode haver vazamento de conteúdo, além do risco da máquina não suportar a carga.

O Google até poderia "pensar", pois os dois servidores Dell vem zerados, te mandam uma ISO e você instala na máquina.
    mais tem a questa de hardware se eles fizer isto vão exigir um hardware o que não vai sair por menos de 50k

Padrão link dedicado com cache google é netflix uma duvida??

Pela nota fiscal, 33k cada máquina.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image1496329199.988857.jpg
Visualizações:	235
Tamanho: 	1,50 MB
ID:      	67056  
    Última edição por avatar52; 01-06-2017 às 13:08. Razão: Removi a imagem