Boa noite!
Porque não acessa ela pela interface WEB ?
Boa noite!
Porque não acessa ela pela interface WEB ?
Porque não abre, já rodei um portscan e só tem a porta 22 e 2223 abertas, já resetei ela de fábrica e esse é o padrão. Aparentemente ou é CLI ou EMS apenas.
Boa tarde rtrombetta pode me passar imbox algum contato seu, skype ou whats, tenho duas OLTs dessa e tenho tido alguns problemas com as mesmas, por ex. não consigo ter muito recursos de acesso a ela pelo EMS e outro e mais grave é que a mesma não aceita determinados modelos de ONU, gostaria de trocar algumas idéias com o Sr.
Atenciosamente Elielton
para tentar limitar estes tipos de problemas eu so uso onu huawei
isto mesmo
HG8010 ou HG8310 ambos tem gpon e epon (uso epon)
Daniel 49 984111949 (ele vende)
Bom dia amigo @rtrombetta Não sei porque não recebe a notificação do underlinux...Então, ainda não consegui sanar o problema, baixei a última versão do Server e Client do EMS (Nesse link: https://www.boxpro.cn/boxpro/p/Hxqzhmmdl) Versão 2.2.5 de 27/03/2018. O problema de ficar eternamente carregando aquela barrinha do EMS Server foi solucionada com essa atualização, porém quando rodo o EMS Client dá a seguinte mensagem:
192.168.8.100 server is invalid. (Que é o IP que vem de fábrica nela) 1600D2
Configurei o Usuário como: admin e Senha: 1234 Port: 3306
Porque continua dando errro? O que estou errando? Agradeço desde já!
Em Informações detalhadas ele me retorna isso:
com.donyan.dyems.framework.exception.SmException: org.springframework.remoting.RemoteLookupFailureException: Lookup of RMI stub failed; nested exception is java.rmi.ConnectException: Connection refused to host: 192.168.8.100; nested exception is:
java.net.ConnectException: Connection refused: connect
at com.donyan.dyems.framework.client.facade.ClientSessionAdvisor.invoke(ClientSessionAdvisor.java:79)
at org.springframework.aop.framework.ReflectiveMethodInvocation.proceed(ReflectiveMethodInvocation.java:171)
at org.springframework.aop.framework.JdkDynamicAopProxy.invoke(JdkDynamicAopProxy.java:204)
at $Proxy4.login(Unknown Source)
at com.donyan.dyems.framework.client.main.processing.rsp.CheckLoginInfoRsp.execute(CheckLoginInfoRsp.java:67)
at com.donyan.dyems.framework.client.main.processing.rsp.AbstractResponsibility$1.run(AbstractResponsibility.java:58)
at java.awt.event.InvocationEvent.dispatch(Unknown Source)
at java.awt.EventQueue.dispatchEvent(Unknown Source)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpOneEventForFilters(Unknown Source)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForFilter(Unknown Source)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForHierarchy(Unknown Source)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(Unknown Source)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(Unknown Source)
at java.awt.EventDispatchThread.run(Unknown Source)
Caused by: org.springframework.remoting.RemoteLookupFailureException: Lookup of RMI stub failed; nested exception is java.rmi.ConnectException: Connection refused to host: 192.168.8.100; nested exception is:
at org.springframework.remoting.rmi.RmiClientInterceptor.lookupStub(RmiClientInterceptor.java:214)
at org.springframework.remoting.rmi.RmiClientInterceptor.getStub(RmiClientInterceptor.java:236)
at org.springframework.remoting.rmi.RmiClientInterceptor.invoke(RmiClientInterceptor.java:256)
at org.springframework.aop.framework.ReflectiveMethodInvocation.proceed(ReflectiveMethodInvocation.java:171)
at org.springframework.aop.framework.JdkDynamicAopProxy.invoke(JdkDynamicAopProxy.java:204)
at $Proxy6.remoteInvoke(Unknown Source)
at com.donyan.dyems.framework.client.facade.ClientSessionAdvisor.invoke(ClientSessionAdvisor.java:66)
... 13 more
Caused by: java.rmi.ConnectException: Connection refused to host: 192.168.8.100; nested exception is:
at sun.rmi.transport.tcp.TCPEndpoint.newSocket(Unknown Source)
at sun.rmi.transport.tcp.TCPChannel.createConnection(Unknown Source)
at sun.rmi.transport.tcp.TCPChannel.newConnection(Unknown Source)
at sun.rmi.server.UnicastRef.newCall(Unknown Source)
at sun.rmi.registry.RegistryImpl_Stub.lookup(Unknown Source)
at java.rmi.Naming.lookup(Unknown Source)
at org.springframework.remoting.rmi.RmiClientInterceptor.lookupStub(RmiClientInterceptor.java:199)
... 19 more
Caused by: java.net.ConnectException: Connection refused: connect
at java.net.PlainSocketImpl.socketConnect(Native Method)
at java.net.PlainSocketImpl.doConnect(Unknown Source)
at java.net.PlainSocketImpl.connectToAddress(Unknown Source)
at java.net.PlainSocketImpl.connect(Unknown Source)
at java.net.SocksSocketImpl.connect(Unknown Source)
at java.net.Socket.connect(Unknown Source)
at java.net.Socket.connect(Unknown Source)
at java.net.Socket.<init>(Unknown Source)
at java.net.Socket.<init>(Unknown Source)
at sun.rmi.transport.proxy.RMIDirectSocketFactory.createSocket(Unknown Source)
at sun.rmi.transport.proxy.RMIMasterSocketFactory.createSocket(Unknown Source)
... 26 more
Olá, tudo bem? Sei q o assunto aqui é outro, porém não estou achando a resposta para a seguinte pergunta: Vc saberia me dizer se é possível aumentar a quantidade de clientes por porta dessa OLt?
Então acho q é definitivo, já que procurei em vários sites e não achei tal resposta. Muito obrigado.
Boa tarde pessoal. Boa noite estou com dificuldade com OLT V1600D MINI conecto meu cabo de rede na porta G1 G2 G3 G4 e não da rede não acende nem os leds q ficam na porta,porem na porta auxiliar conecta normalmente e consigo acesso a OLT, porta PON também funcionando normalmente, alguém por favo saberia me dizer qual pode ser o problema ou tem q configurar algo na OLT ?
Bom dia amigo, passei pelo mesmo problema. esta olt praticamente não precisar configurar nada! éla é brigde inteira. o problema referente as portas que não conectam é pelo fato delas serem giga e só aceita outra interface giga para fazer a comunicação.
Boa tarde
adquiri a pouco uma ol vsol 1600d mini
estou testando com onus intelbras, porem se desligo e religo a olt o cliente na ponta nao volta o pppoe , somente se desligar e religar a onu (intelbras em bridge)