Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Qual o modelo e marca de ONU estava ocasionando isso ?
    Fiberhome AN-5506-01-A, hardware A8G.

Padrão Re: Desabafo Flytec Fiberhome / Aviso

Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Tenho algumas aqui que é exatamente o que você relatou.
    Não sobe outro firmware nem com reza brava, e algumas causando o alarm BIP8 ou simplesmente perdendo sinal, substitui e resolveu o problema.
    Exemplo: Power Meter medindo -24.30 e a ONU -29.92 ~ -31.40. Substitui a ONU e detecta -24.70. Varias veio assim.
    Hum. Bom saber, vou ficar de olho nisso.

Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Aqui uso algumas compradas na Flytec, mas somente em bridge (tive tantos problemas com ela roteado que desisti).

Vou verificar amanhã cedo qual a versão do firmware (que pre ser sincero não reparei).
    É isso que me revolta. Deveria funcionar isso! Pq no meu caso, eu quero uniformizar aqui a estrutura, com a ONU fazendo PPPoE antes do roteador do cliente. Eu já tinha lido isso mesmo na net. E quero acreditar (posso estar sendo ingênuo) que isso seja uma maracutaia entre china/py, e que ONU's compradas de forma legalizada e direta, funcionem. ;(

Padrão

Pessoal compro na Flytec desde que comecei com fibra a media de 2 anos, já tive
    alguns dos problemas relatados acima, sempre resolvi por aqui mesmo, as vezes buscando informações na lista fiberhome e até aqui mesmo no Under, as poucas vezes que pedi ajuda ao suporte deles fui atendido, na Flytec a troca de uma mercadoria com defeito é infinitamente mais prática do que no Brasil.

A um tempo atrás tinha onu com problemas sim, pegamos remessas assim, quem acompanha a lista fiberhome vê o empenho do Osny para resolver todos esses problemas que aparecem.

Pode ser desesperador ver a empresa parada ou parando por problemas em equipamentos, e não ter o suporte imediato, portanto é bom pensar nisso no momento da implantação, temos que ter a consciência que a empresa é especializada em vendas não em suporte técnico.

mas afinal, estou iniciando com ftth, tem algum modelo de onu que seja bom pra fazer pppoe, queria ja com wifi, pra diminuir custos

Padrão

Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Pessoal compro na Flytec desde que comecei com fibra a media de 2 anos, já tive
    alguns dos problemas relatados acima, sempre resolvi por aqui mesmo, as vezes buscando informações na lista fiberhome e até aqui mesmo no Under, as poucas vezes que pedi ajuda ao suporte deles fui atendido, na Flytec a troca de uma mercadoria com defeito é infinitamente mais prática do que no Brasil.

A um tempo atrás tinha onu com problemas sim, pegamos remessas assim, quem acompanha a lista fiberhome vê o empenho do Osny para resolver todos esses problemas que aparecem.

Pode ser desesperador ver a empresa parada ou parando por problemas em equipamentos, e não ter o suporte imediato, portanto é bom pensar nisso no momento da implantação, temos que ter a consciência que a empresa é especializada em vendas não em suporte técnico.
    Aí é que está: comprando da flytec, a gente não tem suporte de lado nenhum. Nem da flytec (pq eles acabam alegando isso, que só vendem) e nem da fiberhome (que alega que, como comprou de um lugar que não é autorizado por eles, não dão suporte).

O X da questão e até o motivo pelo qual eu criei o desabafo, foi justamente pra alertar sobre esse ponto. Comprando da flytec, pelo menos equipamentos da FIBERHOME que tem essa política de não colocar as coisas online, como por exemplo a Mikrotik faz, você está por si só. Pq a flytec vende o negócio bugado, e depois fala pra vc se virar pra resolver.

Comprando com nota da WDC, pelo menos ela (suponho eu) deve te dar todo o suporte...