+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SXT em PTP conecta e desconta em 10s

    Olá Galera,

    Alguém pode me ajudar. estou com uma STX com a ultima atualização (6.42.6) que será usada em um PTP, estou fazendo as configuração em bancada ainda e quando as 2 SXT fecham o enlace ele só dura 10s e desconecta, dai ela começa a escanear novamente e reconecta mas volta a desconectar com 10s. já fiz de tudo ja atualizei e resetei até pelo Netinstall, mas o problema persiste. Será problema no Hardware ?

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: SXT em PTP conecta e desconta em 10s

    O range de sinal não está alto demais ou baixo demais na bancada?

    Dá pra testar variar a autenticação, wpa2-psk aes seria o indicado, mas as vezes o jeito é voltar uns anos no tempo e usar tkip. A troca de chaves de autenticação tem seus time-outs, exatamente 10s não lembro nenhum, mas é possível ter erros nas chaves que só resultam em conexão sendo derrubada depois de um número X de erros, aí a conexão fica ativa por alguns instantes mesmo.

  3. #3

    Padrão Re: SXT em PTP conecta e desconta em 10s

    Olá Rubens antes de trazer para a bancada eu estava com elas na torre 1km de distância, dai começou esse problema tirei da torre e estou testando na bancada e continua o mesmo problema, sobre o tipo de autenticação estou usando apenas NV2, vou fazer uns testes com wpa2-psk e tkip, depois posto o resultado.

    Obrigado abs!