+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Concentrar autenticação pppoe mikrotik

    Ola, alguém poderia me ajudar como deveria configurar a seguinte estrutura, aparti do próximo mês vou comessar a receber link de outra cidade, esse transporte sera feito por rádio, torre cidade 1 = rocket + dish enviar, torre entre as cidades =rocket + dish vai receber, rocket + dish vai enviar, cidade 2 = rocket + dish receber, até ai simples, porem gostaria de colocar um ponto de acesso na torre entre as cidades pra atender alguns clientes rurais, porem gostaria que eles fizessem a autenticação na torre da cidade 2, ou seja gostaria que todos meus clientes fizessem a autenticação em uma unica rb, e também acessar todos meus equipamentos a partir dessa rb, desde ja agradeço a ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: Concentrar autenticação pppoe mikrotik

    Uai, só montar um pop e nesse pop colocar um concentrador.

  3. #3

    Padrão Re: Concentrar autenticação pppoe mikrotik

    Coloque na (torre meio da cidade) um mikrotik e no seu concentrador crie uma vlan para conversar com essa rb da (torre meio da cidade), adiciona essa vlan com a ether que vai coloca o equipamento para atender o pessoal da (torre meio da cidade) em uma bridge e vai ter link naquele equipamento vindo do seu concentrador.