+ Responder ao Tópico

Padrão Problema de perca de pacotes ps4 jogo call of duty warzone

Bom dia pessoal, estou com um baita problema, não sei oque pode ser, tenho 1 cliente que tem ps4 colocamos a fibra ip publico para ele ligamos direto o cabo do ps4 no conversor e nada, os ms fica em 60ms e ali perca de pacotes quando começa a jogar fica dando 800% de perca de pacotes, abri chamado com a operadora, alguem pode dar uma luz?

Padrão Re: Problema de perca de pacotes ps4 jogo call of duty warzone

Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    Bom dia pessoal, estou com um baita problema, não sei oque pode ser, tenho 1 cliente que tem ps4 colocamos a fibra ip publico para ele ligamos direto o cabo do ps4 no conversor e nada, os ms fica em 60ms e ali perca de pacotes quando começa a jogar fica dando 800% de perca de pacotes, abri chamado com a operadora, alguem pode dar uma luz?
    "Os ms" se chama latência.

Perca de pacotes pode ser infinitas coisas. Excesso de redirecionamentos, rota, limite de conexões TCP/UDP.

Agora deixa eu entender. Você mencionou que abriu chamado com a operadora... Você é provedor ou cliente final? Está repassando conexão de outra operadora ou repassa tráfego IP + Ix/Ptt??

Esse problema é só no WarZone? Os demais jogoa rodam numa boa?

Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    "Os ms" se chama latência.

Perca de pacotes pode ser infinitas coisas. Excesso de redirecionamentos, rota, limite de conexões TCP/UDP.

Agora deixa eu entender. Você mencionou que abriu chamado com a operadora... Você é provedor ou cliente final? Está repassando conexão de outra operadora ou repassa tráfego IP + Ix/Ptt??

Bom dia desculpa a demora demanda muito grande aqui, cara sou provedor tenho link ip, sim as rotas deles até o site maxihost.com.br que é o que hospeda o jogo e tal está muito algo final 139ms e da 14 saltos para chegar até o destino por isso a latência em ms está alta e a perca de pacotes no jogo muito grande.

Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Esse problema é só no WarZone? Os demais jogoa rodam numa boa?
    Bom dia, sim a principio estamos com esse problema nesse jogo, mas hoje vou ver se pego um ps4 e levo para casa e compro outro jogo, esse jogo é gratis, ai vou pegar outro jogo que pegue desse mesmo maxihost.com.br

Padrão

Já tentou usar uma vpn para jogos? tipo exitlag? as vezes pode ser so a rota que tu ta pegando pro servidor do warzone.