Olá,

Vendo meu provedor junto com CNPJ com mais de 11 anos, reputação ótima reclame aqui, a maior do Brasil, faturamento mensal médio 150k
ticket médio R$ 90,00, 1850 clientes ativos + 43 suspensos hoje + ASN /22 (só o bloco ipv4 vale 250k), uma casa com torre avaliada em 100.000,00,são 400 clientes na fibra e 1450 no rádio (faço mais instalações no rádio que na fibra, clientes preferem pois é mais estável), fazendo a migração de vários para fibra (alguns deixam o rádio e fibra, dois pacotes , projetos de fibra para já mais de 2000 assinantes, média de 4 a 6 instalações por dia.
Só inventário de equipamentos e estrutura mais de R$ 1.000.000,00, cobertura da zona norte e zona oeste do Rio de Janeiro.
Motivo da venda, estou à 18 anos no mercado e vou me aposentar, parei com marketing tirei vendedor pois estou mesmo cansado, quem tem provedor sabe como é, mesmo assim continuam clientes querendo instalar, devido ao boca a boca.

Quero 1.8M, não aceito oferta, pois o valor estimado é de mais de 2.5m

Ainda vai com todo meu conhecimento para atender clientes no rádio até 300mb, formula da Coca-Cola

DISPENSO CURIOSOS QUE SÓ QUEREM SABER QUAL A EMPRESA E CONHECIMENTOS TÉCNICOS, NÃO PERCAM TEMPO !!!

email para contato [email protected]