Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

tenho uma máquina que está com win98 e com uma partição ext2 e outra swap ja criadas estou tentando instalar o linux nesta máquina, através do disco rigido, eu ja copiei os cds para a partição win98 no diretio \tmp\hdimage e também coloquei o cds em formato ISO no mesmo diretorio onde está os arquivos dos cds, porém a instalação informa que não conseguiu encontrar os cds da instalação.

desculpe mas não adianta copiar os ISOS pro HD.
    A solução mais simples e rápida é: instale através do cd-rom
    Se vc não tem gravador de cd pra queimar as imagens, compre qualquer revista de informática que vem com o cd do linux

3. sem contar q tentar instalar as imagens iso a partir do disco vc ta correndo o risco de perder tudo q tiver no seu hj

nesta máquina não tenho cd rom eu apenas compartilho o cd rom da outra máquina que tenho, as imagens iso e os arquivos copiei do proprio cd

5. Se os arquivos estao como .iso, o que voce deve fazer eh extrai-los, voce pode ter acesso a eles atravez do comando:

mount -o loop arquivo.iso /cds

Onde /cds eh um diretorio vazio que voce criou, apartir dai, voce acessa o conteudo da iso na pasta /cds.

Tópicos Similares

1. Problema instalação Linux - Kernel Panic
    Por VersuriX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 21-08-2004, 13:49
  2. Problema crontab RedHat 9.0
    Por jair no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2003, 12:10
  3. Problemas instalacao Qmail
    Por MarcioRM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1