Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. e ae alguem teve a experiencia de usar o novo sistema tão comentado?
    quais as vantagens, o que tem de novidade? ele é tão bom quanto o preço?

    valeu ! <IMG SRC="images/forum/icons/icon_razz.gif">

  2. #2
    Pombalonga
    Bom, a experiência eu ainda naum tive, o q eu sei é q ele é basicamente um SUSE linux com algumas contribuições dos outros integrantes do projeto, é estável, e c quizer vc pode entrar em contato c/ a conectiva p/ compra-lo (parece q ele vem em 6 CDs) ou baixar a ISO, eu naum sei se ela já tá on line, mas no site da conectiva tem um link p/ lá.
    Agora, gente, eu tenho um protesto, contra a Red Hat, o linux mais usado no mundo (pelo menos pelo q eu soube) naum entra nessa associação. Tem espaço p/ todo mundo no mercado, mas o linux tá perdendo muito sua unidade, cada distro tem um processo de instalação dos programas e drivers diferente.
    Penso q a Red Hat tinha q entrar nessa sociedade, Linux é um só, naum tem pq e quanto mais simples, melhor. <IMG SRC="images/forum/icons/icon_smile.gif">

    [ Esta mensagem foi editada por: Pombalonga em 07-01-2003 02:33 ]



  3. #3
    Neckratal
    Realmente o preço esta muito caro.

  4. discordo completamente de vc Pombalonga.......
    O Linux NÃO EH um so.... se vc quiser vc pode fazer seu proprio Linux...
    Eu acho que esse tipo de união pode ser interessante pra padronizar mas com certeza isso ai vai acabar virando outro Windows... (um poko melhor)
    A Conectiva jah estava assim... a RedHat começou a entrar nessa de "Deixa que eu faço pra vc"....... isso eh um saco!!!! Eu uso LInux pra ter como fazer as coisas DO MEU JEITO, e não como eles querem....
    Sem contar com a segurança neh.... isso vai facilitar em muito os ataques........

    e outra coisa 6 CDs??? q exagero hein.... devem ter enxido de joguinhos isso ai...

    [ Esta mensagem foi editada por: 1c3_m4n em 07-01-2003 08:49 ]



  5. #5
    AndrewAmorimdaSilva
    Fala galera, bom dia!

    Falando em distribuição, alguém testou ou tem o link para baixar o redHat 8.1 ???

    Testei o united linux demo, que deixxaram por 3 dias na web, e não gostei não...algumas ferramentas legais só funcionam nesta versão...

    Um abraço!






Tópicos Similares

  1. UnitedLinux
    Por BranCoFK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2003, 14:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L