Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    _Luigi_
    Visitante

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    um kra q tenho até raiva de pensar fez o seguinte site http://www.morteaolinux.kit.net
    concordo q cada pessoa tem sua liberdade de escolha mas ele fala muitas merdas nesse site q GPL é falsa...q agente deveria pagar pelos softwares e tal.....
    obs: c alguém quiser invadir pra zuar a pagina dele faça esse favor para nós hauhauahuhahaa
    mas falando sério leim tudu o kra deve ser um dakeles frustrados q não conseguiu instalar o linux e fala tudu isso mas ........duvido q ele pagaria 1.500 em seu windows hauhauuahahu nem f *****
    []´s Luiz

  2. #2
    Allisson
    Visitante

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    Esses caras estão assustados com o linux.

    É ridiculo o argumento deles, eles podem criar seus programas e vender sem problemas, ninguém é forçado a escrever programas open source.

    Eu ein <IMG SRC="images/forum/icons/icon_confused.gif">



  3. #3

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    cada um falah o q quer, tem muita pagina na net, deixa esse mane pra lá, deve tah querendo aparecer a custa dos outros...

    se bem q a ideia de dar u deface lah naum éh d toda ruim hauahuahuahauh

  4. #4

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    aí que tipo!!
    como são bestas!!!!

    é uma plataforma ótima para desenvolverem seus programas,
    com muitos recursos para internet, intranet ....... só porque
    o linux é gratuito não quer dizer que o programa que eles desenvolvem
    precisa ser gratuito ou open source .......
    devemn ser uns bostas de programadores...
    que programam só VB ..... acho que eles tem medo de C, C++, Qt, GTk ......
    ou tem medo de trocar ASP por PHP, pois ASP é mais cara de VB .....

    se eles soubessem o mercado que eles tão perdendo.....
    o LINUX abriu um mundo inteiro a ser explorado .....
    tanto na parte de rede, programação, desktop, servidores, tudooo!!!!
    se eles soubessem quanto eles poderiam ganhar implantando o SO Linux
    em empresas, implantando junto seus programas e ainda ganhando o serviço
    de manutenção da rede e treinamento dos funcionários .....

    são uns tolos mesmos!!!!

    é.... isso é medo da mudança!

    -- P i T s A --
    LINUX - Free for ALL



  5. #5
    _Luigi_
    Visitante

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    Concordo plenamente com o q o PiTsA flw.....é como eu disse deve ser um dakeles frustrados q não conseguiu instalar ou configurar seu linux e agora ficam metendo o pau.......só q os kra são muito merda eles querem ter um monte de associados achando q com isso eles vão acabar com o linux.......bando de merdas......se até nosso presidente apoia o softaware livre quem são esses merdas pra querer mudar alguma coisa...
    []&acute;s Luiz

  6. #6
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    tsc tsc tsc...



  7. #7
    Pombalonga
    Visitante

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    Gente, a kara tem o direito de falar o q quizer. Afinal, vcs tem q admitir q o linux nau é exatamente a melhor opção p/ um usuário comum, e olha que outro dia eu ouvi iss d um kara q tem doutorado em engenharia elétrica, dá aula em uma faculdade no curso de engenharia da computação e tb em um curso técnico de redes de telecom. O kara afirmou categoricamente q prefere piratear o Windows a ter dor de cabeça c/ o linux, pq fala sério, mas o sisteminha chato. Agora o meu desafdio é compilar o Kernel, e eu já tentei c/ duas versões: uma naum aceita a minha placa de vídeo nem c/ suporte direto, nem via módulo, o outro, naum simpatizou c/ a minha placa de rede, e naum sai do lugar.
    Pô gente, sinceramente, o linux é ótimo p/ programar e p/ redes, tanto q eu já nem conecto pelo Windows, mas naum roda sequer um jogo decentemente, naum tem CAD (se tiver eu ainda naum ouvi fala). MInha placa de vídeo é ruim, mas c/ o Direct X, eu rodo até um delta force numa boa, e no linux, naum roda nem o chromium.
    Pô, fala sério. Eu tô rodando numa boa, mas sinceramente, tá chata essa situação. Ainda falta muito a essa colcha de retalhos p/ ficar legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <IMG SRC="images/forum/icons/icon_confused.gif">

  8. #8

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    a única coisa que falta pra ficar perfeito na minha opniao eh um pouco mais de compatibilidade com esse sub sistema chamado ruwindows, principalmente no office, do resto ta tudo bom!!!
    num eh nenhuma colcha de retalhos naum!!!!
    sei q eh foda no começo mas depois q vc pega o jeito vc vai entender oq to falando



  9. #9
    JLucas
    Visitante

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    Caro Pombalouca.
    E claro que o Linux não e perfeito, assim como o Windows não e perfeito.
    Nos que usando Linux, na maioria das vezes engrandecemos o Linux por sua estabilidade e coisa e tal, coisa que o Windows não tem, mas temos tambem que reconhecer que o grande numero de software para Windows e um dos motivos que ele e escolhido...
    Então eu proponho:
    Por em vez de falar mau do Windows, vamos dar nossa colaboração para a plataforma Linux. Façamos como a IBM que esta colaborando muito para isso. Vamos, por exemplo colaborar com a Conectiva, que mesmo a comunidade brasileira não morrer de amores por ela, e a distribuição considerada como a brasileira.
    Vamos colaborar ao inver de reclamar...
    Vamos agir ao inver de falar!

  10. #10
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    Concordo com o Ice, existem coisas e &acute;coisas&acute; que devem ser revistas entre os dois, sistema e sub, como ele disse.



  11. #11
    Visitante

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    Olá Pessoal !

    Acho que cada um têm o direito de publicar o que quiser, para isso é
    que serve a internet. Quem não gostar do assunto, simplesmente ignora.
    Concordo, que o linux é difícil de instalar e de dar manutênção.

    Mais uma vez, digo, "Acho que a maioria do programadores que
    ajudam a desenvolver o linux, gostam de dificultar para exibir seus
    egos e não para facilitar a vida de novos usuários!!".

    Exemplo: Porquê tenho que compilar um fonte, com ./configure,
    make, make install,etc......???
    Porquê nenhuma instalação faz um backup da configuração
    anterior e no caso de algo der errado, seja possível retornar ??

    Discordo do Jlucas, devemos reclamar em todos os fórum para que
    sejam corrigidos todos os problemas do linux.
    E acho que ajudamos o linux na medida que surgem sites como o
    underlinux que com seu fórum e seus participantes, unem os usuários
    e presta uma grande ajuda aos novatos.


    hasta...Junior

  12. #12

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    vc pergunta pq compilar um programa com
    ./configure
    make
    make install

    eu digo o porque!!!
    1 - Vc pode customizar onde ficarao os arquivos do programa
    2 - Vc pode customizar quais modulos devem ou não ser carregados
    3 - Vc pode especificar onde está akele lib que ele não acha pq ela num está no diretorio default


    precisa de mais???
    eu adoro isso!!! pq eu gosto de fazer as coisas do MEU jeito, e não como ELES querem....

    [ Esta mensagem foi editada por: 1c3_m4n em 27-01-2003 08:55 ]



  13. #13
    JLucas
    Visitante

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    Caro anonimu!
    Bem... E concordo com o 1c3_m4n! E muito...
    Não e dificil da manutenção em Linux...
    Por acaso vc ja instalou algum drivers no Linux... Já viu que a maioria das placas são recolhecidas SOZINHAS. Eu tive uma boa esperiencia com varias placas de rede e ate modem que se "alto-configuram".
    Quando eu escrevi o outro comentario, queria dizer que a comunidade Linux (digo isso porque faço parte dela) tem a mania de dizer que o Windows e isso ou o Windows e aquilo. Mas porque o Linux não dominou porque não temos um padrão. Por exemplo... Winmodem&acute;s: Eu já achei umas 200 esplicações difierente para a sua instalação. Por que isso não pode ser padronizado... Seria bem melhor... Por isso repito...
    Vamos para de reclemar e vamos agir mais... <IMG SRC="images/forum/icons/icon_razz.gif"> <IMG SRC="images/forum/icons/icon21.gif">

  14. #14
    marcfee
    Visitante

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    Galera,

    Acredito que todos podem manifestar suas ideias, mas vamos pensar um pouco.
    O linux é um sistema que deixa as pessoas que trabalham na aréa ganhar pelo seu esforço eu diria que o Linux foi a reforma agraria da informática onde egoistas como Bill Gates estão perdendo espaço no mercado.
    Eu diria que o Linux te dá a liberdade de fazer o que quizer e vc sabe tudo o que esta acontecendo com seu equipamento, as pessoas falam mal porque ainda não exergaram o que muitos exergaram.
    Ex:
    IBM, HP, ALEMANHA, BRASIL, ETC....
    Se o LINUX fosse tão ruim como disseram, acho que a IBM não teria desenvolvido aquele supercomputador para testes de arma nuclear para o USA e nem tão pouco teriam desenvolvido um robo para fazer cirurgias e todos esses que eu citei rodando LINUX.
    Galera, deixem que falem, pois o futuro mostrara a todos a realidade, e quer saber nem JESUS CRISTO agradou a todos.

    Um abraço a toda comunidade LINUX.

    <IMG SRC="images/forum/icons/icon21.gif">



  15. #15
    slyz
    Visitante

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    Quando eu leio esses sites como este, aproveito pra rir um pouco, e também demoro a acreditar que um pobre coitado fez um site tão sem embasamentos.

    Porque na verdade ele é um cara limitado, deve ser um mísero programador Visual Basic que quer lucrar com seus softwares de Padaria e Farmácia criados em seu fundo-de-quintal-soft.

    Mas o principal é não dar idéia pra essas coisas sem argumentos e bola pra frente <IMG SRC="images/forum/icons/icon_smile.gif">

  16. #16
    slyz
    Visitante

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    E outra coisa que ele esqueceu de mencionar é que os programadores BONS de software livre estão todos empregados, ou têm suas empresas de consultoria, ou estão viajando o mundo dando palestras.

    Agora os limitados, o software livre só veio para desmascará-los.

    Não que eu ache que um software deva sempre ser gratuito.
    Um software específico para um empresa logicamente deve ser cobrado para custear as despesas.

    E uma coisa pelo menos ele disse corretamente na introdução do site:
    "Estão tirando dinheiro de uma empresa e repassando a outras".
    Resumindo, estão diminuindo o monopólio da Microsoft e repassando pra diversas outras empresas. <IMG SRC="images/forum/icons/icon_smile.gif"> Acho melhor assim <IMG SRC="images/forum/icons/icon_smile.gif">



  17. #17
    dboom
    Visitante

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    kras nem li até o final, mas o pouco que li pude perceber que o cara deve ser um frustadro qualquer que perdeu uma venda ( ou como chamamos por aki, perdeu uma TETA )e ficou puto da cara pq a vitima conseguiu uma versao free que faz a mesma coisa que o programinha windows dele faz, só que com a diferença de que nao tera custos de instalação e nem de 50,00 reais por mes, para o cara ir lá e só sobrecarregar o banco de dados, para poder colocar a culpa em hardware e forçar a vitima a comprar mais memoria, dai poe uma outra versao e a maquina da vitima nao aguenta e tem que comprar outra maquina.... e por ai vai.... até os filhos desse programador estarem formados.

    eu nunca fui muito fã do linux, mas depois que me pediram 4.000 só para configurarem um servidor de internet em windows, mais as despesas com software, abandonei a ideia, e hj tenho um servidor RH 7, funcionando corretamente e com um custo de telefone apenas, HAHAHAHAHAHA

    I LOVE LINUX
    <IMG SRC="images/forum/icons/icon21.gif">

  18. #18

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    Oq é Liberdade pra v6 ???
    Pra ele é isso :
    Liberdade é poder trabalhar com dignidade naquilo que a gente gosta; é não seguir um cara que vive de doações, e/ou outro cara que é empregado de uma empresa de Hardware. Eles já conseguiram formas de poder viver bem, sem se preocuparem como estamos vivendo os que não nos enquadramos nos esquemas acima.

    Nós, neste momento, somos escravos de um ideal, que nem mesmo os criadores praticam.
    O pior é que estamos acostumando o mercado com este ideal, ou seja, logo os únicos prejudicados seremos nós mesmos.

    Liberdade é poder viver do que produzimos e criamos, e não depender de doações ou mesmo termos que mudar de profissão, deixando felizes empresas como a Conectiva, Suse, e até mesmo outras várias empresas de hardware.


    é Bom dar uma risadinha.... Liberdade é poder escolher...
    Se aquele programinha em VB num presta mais... precisa ficar chorando por ai... em vez de perder tempo fazendo site... tem mais é q se atualizar.... <IMG SRC="images/forum/icons/icon_razz.gif">

    Ai Ai...



  19. #19
    slyz
    Visitante

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    Visitem esse que é um site para desmentir o site morteaolinux:

    http://vidaaolinux.kit.net

    [p]

    --
    Diogo Florenzano Avelino
    < d i o g o @ u n d e r l i n u x . c o m . b r >
    http://diogo.under-linux.org


    [ Esta mensagem foi editada por: slyz em 27-01-2003 10:45 ]

  20. #20
    _Luigi_
    Visitante

    Padrão ATENÇÃO..leiam isto.........

    Com concordo com todos que responderam aki mas ........não entendo como alguns falaram q linux é dificil linux isso linux akilo.............poxa galera estamos em um forum de um site de linux, somos a comunidade LINUX, gostamos de desafios, dificuldades e tudu q o linux nos oferece.....pq então alguns falam isso do linux.....como o pombalonga e o anonimo la etc.....galera temos q defender o linux e não falar mal dele...........
    e é como o pessoal disse deixar esse kra pra lá esse revoltado ai com seus programas feitos em VB.........
    só postei esse topico mostrando esse site para vcs verem como tem getne ignorante.....e que fala coisas sem saber.............como um kra acha q, com alguns "associados" desse site dele, vão conseguir acabar com o linux..............tsc tsc tsc..........como ja foi dito Linux é a mudança....e o kra tem medo dessa mudança.............
    []&acute;s Luiz