Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera jah perguntei uma vez e me passaram alguns links... mas eu to apanhado pacas e ainda num sai do lugar
    eu quero montar um servidor onde os clientes serão maquina sem disco rigido, quero que elas dem boot por diquete e usem os aplicativos no servidor, algem ja fez isso ???

cantisan
    Eu usei o lstp (Linux Terminal Server) para uma rede, mas o boot era via placa de rede (protocolo da intel), não precisei configurar nada. Existe um site que gera o disco de boot para você rom-on-matic (algo parecido), basta escolher a placa de rede e o protocolo que sera usado (pcx e etc).

ps- Aproveitando, como voce fez para colocar sua foto no forum ? Eu tentei, mas so apareceu os icones prontos.

3. cara vc pode me dar + uns toques com isso??? eu num to conseguindo fazer nda....

pra colocar a foto vc tem q mandar ela pra underlinux@under-linux.org

4. para meu desgosto acabei de descobrir que o LTSP não suporta o Slackware,.....
    alguem tem alguma alternativa???????

Usa o conectiva 8 ele vem com o software servidor remoto, e a configuração é toda gráfica feita no Linuxconf. basta entrar no modo serviços de inicialização, Boot remoto. Configura o DHCP habilita alguns serviços desabilita outros e pronto com 30 minutos você faz isso.

Tópicos Similares

1. DIskless
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2006, 16:36
  2. Estação diskless gravando eeprom de placas rtl8139
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-02-2005, 18:03
  3. kernel diskless
    Por blue no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6