+ Responder ao Tópico

Olavo-Brito
    Srs,

Como proceder para enviar uma cópia de todas as mensagens recebidas inclusive com anexos de Ex: sac@minhaorganizacao.com.br para vendas@minhaorganizacao.com.br. Minha necessidade é a seguinte tenho uma email sac@minhaorganizacao.com.br que fica na sala da diretoria, só que hoje me pediram para todos os emails que vierem para este destinatário enviar também uma cópia para o depto de vendas. Isso é possível através do Postfix ? Se sim como ?

Abraços

Olavo.

Simples.

Edite o arquivo /etc/aliases, e coloque a seguinte linha:
    sac: sac, vendas

Caso voce utilize dominios virtuais, no seu arquivo de configuracao do dominio virtual teria uma entrada como essa:

sac@dominio.com.br sac@dominio.com.br, vendas@dominio.com.br

<TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-03-06 13:56, Olavo-Brito wrote:
    Srs,

Como proceder para enviar uma cópia de todas as mensagens recebidas inclusive com anexos de Ex: <a href="mailto:sac@minhaorganizacao.com.br" target="_new">sac@minhaorganizacao.com.br</a> para <a href="mailto:vendas@minhaorganizacao.com.br" target="_new">vendas@minhaorganizacao.com.br</a>. Minha necessidade é a seguinte tenho uma email <a href="mailto:sac@minhaorganizacao.com.br" target="_new">sac@minhaorganizacao.com.br</a> que fica na sala da diretoria, só que hoje me pediram para todos os emails que vierem para este destinatário enviar também uma cópia para o depto de vendas. Isso é possível através do Postfix ? Se sim como ?

Abraços

Olavo.
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

Tópicos Similares

1. cópia de emails
    Por alexandrecorsico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2006, 15:46
  2. Bloquer cópias de email
    Por rootmaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-03-2006, 15:37