+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mirror
    Visitante

    Padrão SCSI no Slack 8.1

    Galera eu tenho uma MB c/ uma controladora SCSI adaptec on-board, na hora de instalar o slack eu passo o parametro ´adaptec.s´, ai ele carrega os drivers blz. O problema é q ele comeca a dar erros do tipo: SCSI0:0:0:0, SCSI0:0:1:0 e sempre dizendo q o dispositivo esta off-line(isso pq nao tem), ate q ele chega num q existe, ai ele diz q o dispositivo tá on-line, ai ele comeca de novo SCSI0:0:5:0 dispositivo off-line, e essa sequencia vai até 31, vcs nao imaginam como isso demora. Se nao bastasse depois de terminar com os 31 itens, ele continua com a instalacao mas qdo eu uso o fdisk pra particionar ele nao acha o hd scsi.
    Será q alguem sabe me dizer o q tá acontecendo?!?!?!?

    Agradeço qlq ajuda!

    Lucas

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão SCSI no Slack 8.1

    Tenta com o scsi.i



  3. #3
    mirror
    Visitante

    Padrão SCSI no Slack 8.1

    Eu tentei o scsi.i e tbm tentei com o scsi2.i mas com nenhum funcionou. A coisa tá complicada! Heheheh


    Valew,

    Lucas

  4. #4

    Padrão SCSI no Slack 8.1

    Qual o ID do HD na controlodora?


    Marcos Amorim