+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SOftware que vizualiza particao do NFS

    Assim pessoal da comunidade linux recompilar o kernel é um hipotese no caso que eu nao posso fazer e muito arriscado , por exemplo no windows voce isntala um software ele vizualiza o hd no linuix no windows , eu preciso de uma solucao assim rapida e segura mesmo que seja dificil mais tenha que ter este dois itens , tipo voce nao conhecem nenhum software deste que faz o inverso de linux para windows , se voce conhecerem me passa uma menssagem !! No caso ja ate ouvi falar nele , mais nao sei seu nome lembro que fica em um dos pacotes do REd hAT agora qual versao e pacote nao sei ? estou pesquisando se achar o nome vou passar para voce caso esteja na minha situacao !!!

  2. #2

    Padrão SOftware que vizualiza particao do NFS

    Caro aspenbr,
    No man do mount eles explicam como montar a partição NFS, mas caso você não tenha visto aqui vão os comandos:
    mount -t nfs /dev/hd[a,b,c,d,e,f,g][1,2] /diretorio_onde_você_quer_montar_esta_partição
    caso você queira visualizar os arquivos da mesma maneira que você os faz no Ruindows Explorer, tente rodar o seguinte comando:
    konqueror
    que é semelhante ao programa da Micro$oft e que faz parte do pacote kde.