Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Fala rapaziada;

Eh o seguinte qdo rodo meu Kazaa v2 ocorre um erro:

fixme:keyboard:X11DRV_KEYBOARD_DetectLayout Your keyboard layout was not found!
    Using closest match instead (Brazilian ABNT-2 keyboard layout) for scancode mapping.
    Please define your layout in windows/x11drv/keyboard.c and submit them.......

Meu teclado esta configurado como ABNT2 BR. NAo sei mais onde mexer pra rodar poderiam me ajudar???

2. isso deverá ser setado nas configurações do wine....

Poderia ser mais especifico??? Em qual parte da conf.

4. Po
    eu instalalei o wine aqui...
    eu instalei o wine da Codeweavers porque eu achei ele omais fácil de instalar.

Eu consigo rodar alguns programas, mas os programas mais pesados como photoshop, eu não consigo abrir.
    Quando eu vou abrir o Kazaa Lite que não é um programa muito grande, ee fala que falta uma DLL, mas eu ja copiei essa DLL pra pasta do wine..pasta: /fake_windows/Windows/System...eu guardei nessa pasta..onde o kazaa puxa as DLLs de la (eu acho)
    pq sera que esta acontecendo isso?

o Wine da Codeweavers não é bom????

Alguem pode me dar uma dica de um wine que rode vários programas..e alguns programas pesados???
    valewww

Obrigado

5. O Wine da codeweavers eh bom para jogos, claro, entre outros, mas o lhe da credibilidade sao as qualidades graficas.

Realmente, fica complicado de rodar softwares de grande porte como os mencionados, nao tenho uma solucao com o wine em maos, se souber de algo lhe posto.

Tópicos Similares

1. Kazaa + firewall
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2005, 20:21
  2. Liberando Kazaa Firewall
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 05-09-2003, 10:37
  3. Liberar Kazaa em Firewall usando IPCHAINS
    Por omaha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0