Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E ai pessoal tudo bem

Cara eu to numa duvida terrivel , eu progromo em delphi e faco uma aplicaca qualquer esta aplciacao que eu fiz vai rodar no linux ? sera q tenho que pegar o programa compilar ele no kylix e depois rodar no linux ? como funciona o processo de migracao de kylix para delphi ? alguem se souber a resposta me ajdua por favor estou cheio de duvidas

2. o delphi compila seu projeto formando um executável para rodar na plataforma win32 e somente win32....
    você não consegue rodar um executável win32 no linux (existem programas que fazem isso mas não há um bom desempenho) ......
    vc iria pegar o projeto feito em delphi, abrir ele no kylix, alterar algumas linhas de código e compilá-lo! ele irá fazer um executável para rodar no linux e somente nele!

Q isso rapaz?!
    VC Programa?!

Deixa de ser BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uai Sr. "Anonimo"... não entedi o sentido do " BURRO " vc é programador ????
    o q o PiTsA comentou de errado ??? pq não nos explica ao invés de xingar ???

at +

uai Sr. "Anonimo"... não entedi o sentido do " BURRO " vc é programador ????
    o q o PiTsA comentou de errado ??? pq não nos explica ao invés de xingar ???

at +

Tópicos Similares

1. Migrando de Win pra Linux, usar delphi ou kylix?
    Por marksmanna no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 11
    Último Post: 18-12-2005, 16:23
  2. Delphi e Kylix???
    Por sandercomputacao no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 05-04-2005, 12:30
  3. migração de delphi para kylix
    Por Bruno no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2003, 13:02
  4. DELPHI 6 CLX PARA KYLIX
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 20-11-2002, 14:21
  5. Dificuldades em migração de softwares de Delphi para Kylix.
    Por Francisco no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 08:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L