+ Responder ao Tópico

Skill
    Pessoal,

Tenho um web server interno onde eu disponibilizo MRTG, relatorios do SARG e o link para administração do servidor Qmail(QmailAdmin).
    Estou querendo criar uma Web para inserir palavras em um texto, onde este texto e lido por acls do squid que bloqueia o acesso as mesmas no proxy, eu já vi esta solução implementada, só não sei como ele integrou as entradas do Browser com o texto no squid, ele inseria uma palavra em um campo e clicava no botão inserir, depois clicava no outro Botão que restartava o serviçõs do squid para que o mesmo jah le-se esta nova palavra.
    Alguém já viu isto implementado que tipo de linguaguem é usada, tem modelos já pronto disso ?

[]´s
    Skill

ualex
    Cara isso deve ser php vc vai ter que usar estas funções
    fopen
    fwrite
    fclose
    agora eu não tenho nenhuma coisa pronta mas da uma olhada : http://www.imasters.com.br/web/conteudo/coluna_php.asp?codColuna=1183

Skill
    Pelo pouco que eu vi ou ele usava Perl ou C para integrar com o Browser. e inserir este dados, porque envolve tambem dar restart em serviços etc..

[]´s
    Fabio

4. Tente o webmin para ter uma ideia. acho que tem um modulo pro squid (se nao tiver eh moleza)

www.webmin.com

Bom eu tenho o webmin instalado, para administração do squid e uma boa, mais o qu eu preciso e be mais simples, uma web que faça insira e delete e liste as palavras dentro de um arquivo de onde o squid leia e interprete como proibidas o acesso delas em site.

[]´s
    Skil

Tópicos Similares

1. problemas em atualizar pagina no squid :)
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 18-01-2006, 12:10
  2. inserir dados em tabelas automaticamente
    Por biosterlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-09-2005, 15:58
  3. Web em modo texto no Conectiva 10
    Por Adolfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-07-2005, 08:13
  4. Mouse em modo texto no Mandrake