+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Limitar tamanho de download no squid. É possível?

    Saudações!

    Estive olhando um otimo arquivo de configuração do squid no seu site oficial, e em português. Mas não consegui descobrir se posso ou não limitar o tamanho, em Mb, dos arquivos de download.
    Isso porque tenho que economizar ao máximo o nosso link, e alguns usuários aqui exageram na doze.

  2. #2
    Danilo_Montagna
    Visitante

    Padrão Limitar tamanho de download no squid. É possível?

    pq vc nao usa o tutorial que tem aqui no udnerlinux para o uso de delay_pools no squid..

  3. #3

    Padrão Limitar tamanho de download no squid. É possível?

    OLA...


    Com o squid vc pode bloquear utilizando o delay_pools conforme o amigo disse acima, mas te aconselho utilizar o CBQ para fazer limitar banda, ele é robusto, facil e bem funcional...

    T+

  4. #4
    aflores
    Visitante

    Padrão Limitar tamanho de download no squid. É possível?

    Amigos,

    O squid tem a tag:
    reply_body_max_size (KB)
    Onde você especifica o tamanho máximo de uma resposta de uma requisição. Exemplo:
    reply_body_max_size 3072
    Vai limitar o tamanho máximo em 3Mb.

    Abraço,
    Alejandro


    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-07-08 20:32, Anonymous wrote:
    Saudações!

    Estive olhando um otimo arquivo de configuração do squid no seu site oficial, e em português. Mas não consegui descobrir se posso ou não limitar o tamanho, em Mb, dos arquivos de download.
    Isso porque tenho que economizar ao máximo o nosso link, e alguns usuários aqui exageram na doze.
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>