Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ae galera...

Alguém sabe se roda o dito cujo no blackbox ?

Pois não achei nada que pudesse usar para bloquear o desktop! com senha!!!!

Valeu!!!

2. Deveria bloquear, eu sinceramente nao sei, sempre usei os que vinham no KDE / GNOME e todos bloqueavam, entao nunca me importei... hehe porque voce nao da logoff ? eh uma outra solucao ? Eh tao vital assim bloquear o desktop?

3. Fala ai.. Joe.. tudo blz??

Mas pq vc quer bloquear o dekstop??? tem que bloquear e ficar ainda no modo grafico?? pq?? Nesse caso, concordo com o mistymst , melhor eh dar logoff na sessao..

Se a maquina em questao tem recursos, deixa o ( kdm, xdm, ou gdm ) habilitado, entao a tela fica numa tela de acesso grafico pedindo usuario e senha, ...
    Vc pode configurar para exibir todos os usuarios, nehum ou alguns... que tal?

4. Soh acrescentar nas configs. do screensaver pra pedir senha que ele bloqueia sim =)

5. Ae galera tudo na boa!?!?!

Bem, preciso bloquear a tela pois esta maquina será utilizada pelo responsável pela folha de pagto e contas da empresa, e como este não tem uma sala privativa para si, seria necessario este recurso de segurança, já que não seria nada funcional ficar fechando browser e openOffice (por exempĺo), à cada vez q sair da sala!

Mas voltando ao caso:

Tenho q colocar qual linha de codigo para o screensaver pedir senha? (Como diz o Psy!)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 27-04-2011, 07:25
  2. Problemas com o freeradius 1.05
    Por thilupas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2007, 09:40
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2005, 11:39
  4. Problemas com Freeradius 1.05
    Por japaeye4u no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0