Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    WebMic
    Visitante

    Padrão Cartao Orinoco Gold no RH 9.0

    E ai galera!!
    Estou com dificuldades para configurar este cartao no meu RH 9. Já fiz o que o pessoal do forum postou e ainda nao funcionou. O RH carrega normalmente (sem erros), e a placa faz os 02 sons. O problema é que nao acende o link de sinal. Ja instalei o pcmcia-cs-3.2.1.tar.gz! Qdo digito iwconfig, aparece a wlan como eth2, com tudo configurado: frequencia, essid, etc.. Nao tem nenhum IP configurado mas o item Power Management fica como OFF. Alguem pode me ajudar??

    obrigado!

  2. #2

    Padrão Cartao Orinoco Gold no RH 9.0

    vc pode atribuir um ip ao seu cartao, basta dar
    ifconfig eth2 <<ip>> netmask <<mascara>>
    depois adiciona a rota p/ seu ap

    faz isso e dah um ping

    vc tbm pode visualizar o sinal usando um utilitario chamado wavemon se nao me engano, tivemos um topico q falamos sobre esse utilitario, d uma olhada tbm, vale a pena

    t+



  3. #3
    WebMic
    Visitante

    Padrão Cartao Orinoco Gold no RH 9.0

    Valeu!!
    Vc sabe como faco para ficar automatico o carregamento do ip do cartao? Vc conhece alguns programas para gerenciamento, para visualizar sinal, conexoes disponiveis, etc..

    obrigado!! <IMG SRC="images/forum/icons/icon_biggrin.gif">

  4. #4

    Padrão Cartao Orinoco Gold no RH 9.0

    coloca o ifconfig no /etc/rc.local

    qual distro vc usa?

    tipow... tem um client manager naum da orinoco, mas igualzinhu pra kde

    tem tbm o wavemon, q eh pra console

    eu tinha uns links mas naumj to achando, qq coisa t mando um e-mail

    t+ <IMG SRC="images/forum/icons/icon_biggrin.gif"> <IMG SRC="images/forum/icons/icon_biggrin.gif"> <IMG SRC="images/forum/icons/icon_biggrin.gif">



  5. #5

  6. #6
    WebMic
    Visitante

    Padrão Cartao Orinoco Gold no RH 9.0

    Blz!!
    Fui fazer um teste aki, e o bicho pegou!! O negocio ta feio!!!!! RISOS!!
    Configurei no RH9 tudo.. O cartao esta funcionando e com os led&acute;s aceso. Mando pingar o IP e esta tudo OK. Fui configurar uma estacao para comunicar, e PAU!! ta ai o problema. Uso um cartao dlink DWL-G650 serie 802.11g de ate 54MBPS e nao funciona. Ja verifiquei os dois estao configurados para ad-hoc, sem criptografia, no memo canal e nao funciona.

    Pode me ajudar novamente??
    agradeco a atencao!!