+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Olavo-Brito
    Visitante

    Padrão Erro no Postfix

    Srs. quando executo o Postfix recebo a seguinte mensagem de erro;
    "postfix: fatal: bad numerical configuration: debug_peer_level = 2? PATH=/usr/bin:/usr/X11R6/bin? xxgdb /usr/lib/postfix/ & sleep 5"
    Tenho aqui funcionando todos os serviços e aparentemente está tudo funcionando sei que refere-se ao nível de depuração de erros, mais relacionado ao que ? Se alguém tiver alguma luz agradeço...

    Abraços

    Olavo

  2. #2
    Olavo-Brito
    Visitante

    Padrão Erro no Postfix

    Srs. mais uma coisa que notei o erro veio após a atualização do Postfix para a versão 1.1.13, existe a possibilidade de voltar a versão anterior a da atualização ? como por rpm ou apt-get ? Estou com meus Sistemas parados por este motivo...

    Abraços

    Olavo

  3. #3
    Olavo-Brito
    Visitante

    Padrão Erro no Postfix

    Srs.

    Consegui resolver o problema voltando para a versão anterior do postfix com o seguinte comando rpm -Uvh postfix20010228pl02-7U70_1cl.i386.rpm --oldpackage, assim restaurando a versão. Mas se alguém conseguir identificar ou mesmo sugerir alguma possibilidade de resolução do problema para a versão postfix-1.1.13-1U70_1cl.1386.rpm, conforme descrito nos dois emails anteriores fico agradecido.

    Abraços

    Olavo.


  4. #4
    Visitante

    Padrão Erro no Postfix

    cara, eu aconselho que você baixe o source do postfix e instale ele na mao...

    geralmente esses pacotes de servidores vêm pré-compilados com opcoes demais ou de menos...

    uma nova compilação pode fazer o postfix rodar mais enxuto e mais rapido em seu servidor...

    quanto ao problema com o "debug_peer_level = 2", nao dá para falar assim... cole aqui o seu main.cf (só essa parte referente ao debug peer level.. 2 linhas acima e umas 3 abaixo...)