Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Trapper
    pessoal estou usando o conectiva 8 aqui em minha escola mas nao estou achando o gnome, sera q esta porra nao foi instalada e como saber se foi ou nao????
    e se nao foi onde eu acho o gnome para baixar para o conectiva 8 ???????????

Indrema
    Numa instalaçao do tipo DESKTOP acredito que o gnome seja sim instalado, para chama-lo basta digitar "GNOME" no console.

Caso queira inicia-lo apartir da interface gráfica, no caso o KDE, na janela KDM ( O login do ambiente gráfico ) escolha o gnome na caixa de seleção "sessão", deve existir por lá Window maker, gnome , kde .. etc.

Se o gnome não estiver instalado, a solução é usar o Synaptic do KDE e instalar os pacotes nescessários a partir do cd.

Trapper
    aqui nao tem o KDM ele entra direto no KDE nao tem onde eu escolher em qual entrar ele vai no kde e pronto

Trapper
    aqui nao tem o KDM ele entra direto no KDE nao tem onde eu escolher em qual entrar ele vai no kde e pronto

Trapper

Tópicos Similares

1. Gnome + sawfish
    Por fcpn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2002, 08:24
  2. lixeira no gnome
    Por malanar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2002, 17:51
  3. GNOME(Themas)
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3