+ Responder ao Tópico



  1. E fiz download da distribuicao novo do RedHAt Linux 9 e fiz download deste tipo de arquvio shrike-SRPMS-disc1.iso e fiz download dos tres disco gravei no cd , e mas nao consiguo dar o boot pelo ( foi testado o boot com redhat 8 e cl 9 e todos funcionaram ) e queria saber qual difirenca de SRPM para I386 ? e como faco para dar boot e instalr o redhat 9 , mas uma vez obrigado a todos pele atencao

  2. SRPM sao os arquivos fontes
    I386 compilado para funcionar a partir desta familia de processadores



  3. #3
    fricardo
    Não sei porq seu CD não tá funcionando já q parece q vc baixou os ISO e gravou o CD.

    Pra instalar vc pode copiar a pasta com os RPMs da distro para uma partição do HD onde o Linu x q vc tá instalando não vai alterar, gerar o disquete de instalação, trocar o boot para o disquete e então iniciar a instalação. Quando for pedido onde estão os rpm, indique a partição do HD, por exemplo:

    /dev/hda1/RPMS

    já fiz isto uma vez para instalar um RedHat, porq não tava dando boot pelo CD e funcionou muito bem.

  4. Para mim vc baixou o source dos pacotes ("S"RPMS) e isso simplesmente nao ira instalar o RedHat ... o RH9 eh constituido de 3 cds os quais vc deve baixar todos.
    Voce pode comprar eles em um PCMaster de uns 4 meses atras eu acho ou entao baixa-los (se vc tiver dial up claro hehe...) procure em superdownloads.com deve ter um link mais direto para os .iso



  5. <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    Entao o SRPM no caso teria que pegar os arquivos copiar para um hd ! ai tipo eu faco um disco de boot do redhat e quando der o boot indico o a localizacao dos arquivo seria isto entao ?
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>






Tópicos Similares

  1. duvida simples sobre php.
    Por ozzymaia no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 22-07-2003, 14:46
  2. Duvida simples..acho!!
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-07-2003, 20:42
  3. Duvidas simples
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-06-2003, 08:01
  4. Duvida simples
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2003, 09:59
  5. Duvida simples sobre configuração do Kernel
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2003, 11:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L