+ Responder ao Tópico

1. E ai pessoal , alguem ja mexeu com GPC um programa que compila programa feito em pascal para linux , tipo alguem sabe de alguma documentacao necessario para eu conseguir fazer a compilacao de meus arquivos , no caso o GCC nome do arquivo -o nome do arquivo compilado e no pascal tipo como sintaxe fiz varias mas nenhuma com sucesso se alguem tiver uma ideia que de um toque

2. Cara se eu não me engano em
    www.freepascal.com
    existe uma versão do pascal para linux

3. <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    ja dei uma olhada o site esta com problema quando clico do link de download do free pascal ele carrega um arquivo que este arquivo tem 100kb e arquivo original tem 4mb entao tem algum problema e GPC e tipo compilador entao serve o problema que ele tem uma menssagem estranha , e to procurando uma solucao se alguem tiver alguma ideia !!!

</BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

4. http://heanet.dl.sourceforge.net/sou....0.10.i386.tar
    neste endereco vc encontra um arquivo com 17mb, que eu suponho que tenha tudo....

5. <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    Cara consegui instalar achei um programa chamado fpc pow muito faleu ai pela ajuda ai pessoal
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

Tópicos Similares

1. Pascal no linux
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2006, 20:46
  2. Speedy no Linux!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2002, 19:56
  3. Autenticação no Linux
    Por mcsbws no fórum Servidores de Rede