+ Responder ao Tópico

1. Aew pessoal..
    só para eu ter uma idéia..
    hoje, no Brasil...
    um administrador de Redes linux ganha mais que um administrador de Redes Windows 200x server??

qual a faixa mais ou menos..
    tipo...um cara certificado Microsoft (MCT, MCSA e MCSE) e pra um cara que manja de linux..

falow aew pessoal..
    t+

kra hj em dia o mercado esta f....
    tem muito picareta que naum manja nada e que sai por ai ganhando qualquer merda, se dizerndo o tal,
    sou da lei do quanto mais sabe mais se deve ganhar, independente da plataforma que estejamos analisando, todas tem a sua importância.

Microsoft.= odeio o Windows, mas o kra bom, sempre tem lugar para ele, nem sempre remunerado,

Linux= ta embassado para trabalhar somente com o Linux, o que liga agora é mesclar os conhecimentos de MCSE, com um RHCE isso fica perfeito. Ai sim acho que vc pode conseguir um salário mais digno, do contrário esqueçe meu amigo
    ]
    fallow, qualquer coisa poste aqui, eu me esquecir de logar, mas na proxima eu logo

3. Realmente cara, pra quem mexe com linux, e tem um mercado, o salário é generoso pela falta de concorrencia, agora, o mercado Windows é mais abundante, e te gera varias oportunidades a mais que com o linux

Tópicos Similares

1. Linux junto com a Rede Windows Server AD
    Por tubyou no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 01-09-2010, 06:08
  2. VPN Linux x Windows server 2008
    Por angelangra no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-03-2010, 16:51
  3. Windows Server x Linux
    Por socrateschalkidis no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 18-09-2007, 00:01
  4. No windows server tem o Active Directory...e no Linux?
    Por Vaza no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 18
    Último Post: 01-08-2004, 06:13
  5. windows server 2003 + linux...
    Por beastie no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2003, 14:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L