+ Responder ao Tópico

Amigos, estou com um no meu Uebimiau2.7.8-RC1. Naum consigo enviar nem receber e-mails com anexo. Lembrando que estou trabalhando em um CL7 instalado e configurado com Apache e suporte PHP4. Lembrando, também, que o servidor de e-mail utilizado é o postfix. Espero que alguem possa me ajudar. Daniel Ribeiro<A HREF="mailto:daniel@openconect.com.br">daniel@openconect.com.br</A>

Na verdade, meu problema eh que naum consigo enviar nenhum e-mail atravez do Uebimiau2.7.8RC1. Quando recebo um novo e-mail, o que estava antes na caixa de entrada é deletada, nem na lixeira está. Também não consigo ler os e-mails. Espero que alguem possa me ajudar. Daniel Ribeiro<A HREF="mailto:daniel@openconect.com.br">daniel@openconect.com.br</A>

Na verdade, meu problema eh que naum consigo enviar nenhum e-mail atravez do Uebimiau2.7.8RC1. Quando recebo um novo e-mail, o que estava antes na caixa de entrada é deletada, nem na lixeira está. Também não consigo ler os e-mails. Espero que alguem possa me ajudar. Daniel Ribeiro<A HREF="mailto:daniel@openconect.com.br">daniel@openconect.com.br</A>

DIVORAK
    OLHA PARTICULAMENTE NÃO USO O Uebimiau USO O OPENWEBMAIL, CARA TESTE-O POIS VC VAI GOSTAR E MUITO OK!

WWW.OPENWEBMAIL.ORG

SE VC QUISCER TE MANDO AS PASTAS COM TUDO CONFIGURADO MAS PRIMEIRO VC TEM QUE INSTALA-LO E DEIXA-LO FUNCIONAL

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2004, 17:10
  2. teste para enviar e receber e-mail.
    Por ozzymaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2003, 15:10
  3. Não consigo enviar nem receber email
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2003, 14:08
  4. postfix não envia e nem recebe e-mail acima de 10MB, como eu