+ Responder ao Tópico

Olá grande amigos, estou utilizando uma fita dat SEAGATE para realizar os bakups, só que quando dei fé, os arquivos de backup estão indo para o diretorio /dev/st0, e não para a fita, como faço para montar a unidade de fita dat no linux RedHat 7.3?
    OBS: quando digito mesg, eu vejo a unidade listada, más não consigo acessar o dispositivo.
    Agradeço
    Iram Faria

2. Campeão,
    verifique se o módulo da fita dat está carregada corretamente. Depois insira uma fita dat na unidade e digite este comando tar tvf /dev/st0 para tentar vizualizar o conteúdo da fita. Para backupear faz o seguinte tar zcvf diretorio_a_ser_backupeado /dev/st0.
    Espero ter ajudado.
    []´s,
    Gustavo

<TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-11-26 13:59, ghenri wrote:
    Campeão,
    verifique se o módulo da fita dat está carregada corretamente. Depois insira uma fita dat na unidade e digite este comando tar tvf /dev/st0 para tentar vizualizar o conteúdo da fita. Para backupear faz o seguinte tar zcvf diretorio_a_ser_backupeado /dev/st0.
    Espero ter ajudado.
    []&acute;s,
    Gustavo
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

Agradeço sua ajuda, más como posso verificar se o modulo da fita está montado, quando eu inicio a máquina, ele lista a fita, más não monta, quando gera o backup, está gerando no diretório /dev/st0.

Tópicos Similares

1. Unidade de fita DAT
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-10-2005, 08:32
  2. Erro no BKP em unidade de Fita Dat
    Por sady no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2005, 08:14
  3. Driver de Fita DAT - Sony
    Por Drozzini no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0