Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E possivel emular office 97 sem ter o windows ruim instalado na maquina , se for como se faz esta proeza ???

2. Emula o setup e instala ele no fake windows do Wine, mas eu prefiro mto mais o openoffice.. :]

3. <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    Ai vem minha duvida mas para emular o setup ele vai pedir as dll , as pasta do windows SYSTEM como vou dizer para wine que isto nao existe ou WINE tem recursos proprios que podem fazer este tipo de emulacao ?
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

4. Ela vem com as DLLs mas se voce quiser voce pode copiar do windows.. mas meu amigo para que emular office 97 NAO PERCA SEU TEMPO.

Use OpenOffice.

5. <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    Com certeza eu sou bem mas Open Office que o ruim do Word da Microsoft , mas isto e mas por curiosidade mesmo , entao tipo vc falou que ele vem Wine com as dll qual diretorio ? e seu for numa maquina windows e como a pasta windows para meu linux e setar ele para enxegar aquela diretorio seira como se eu tivese um windows instalado na maquina ?
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

Tópicos Similares

1. WINE
    Por 1c3m4n no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 29-04-2003, 00:16
  2. wine + odbc
    Respostas: 2
    Último Post: 05-11-2002, 07:31
  3. erro no WINE