Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

chvt
    Quando eu estou navegando pelo Mozilla, as vezes, dá um crash no mesmo e quando eu o executo novamente, o cache está zerado. Eu estou utilizando atualmente o Mozilla 1.5, mas esse problema já ocorreu comigo em versões anteriores a 1.5
    Eu acho que pode ser algum bug no Mozilla, ou no JVM da SUN. Esse problema já ocorreu com alguém? Alguém tem idéia de como eu posso resolver esse problema?

2. Cara isso também ocorre comigo no mozilla 1.6, geralmente quando eu estou logado em mais de um lugar (bancos e outras coisas que utilizam jvm) e abro mais uma janela de login....
    Se estou logado no meu banco, no meu email (os dois com jvm) e tento logar em outro email (Também com jvm) ele trava....
    isso também ocorre no Opera, acho que deve ser algum erro da jvm da sun....

Abraços
    Dirceu

chvt
    Bom, o Mozilla dá crash em qualquer site. E ontem, assim que eu entrei no Internet Backing do Bradesco, saiu do X com um erro no XFree. Eu tenho quase certeza que esses crashs no Mozilla, é algum bug no mesmo.

chvt
    Acabei de atualizar o meu Mozilla para a versão 1.6 e os mesmos crashs voltam a ocorrer em qualquer site. Provavelmente, deve ser algum bug no Mozilla. Esse mesmo problema já ocorreu com alguém?

Rooter
    Cara, usa o Mozilla Firebird, nunca deu problema comigo...

Tópicos Similares

1. Crash no KDE 3.2
    Por chvt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2004, 01:53
  2. desinstalar plugins no mozilla
    Por _N3o_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-01-2004, 19:32
  3. Java e Flash no Mozilla
    Por 4ndr3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2003, 18:29
  4. Hotmail no Mozilla Mail... alguem ja consegui...
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2003, 03:22
  5. Crash no Xserver
    Por dubelon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-10-2002, 10:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L