Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Dynamic
    E ai pessoal td bem!!
    Estou com um problemaum, tenho um provedor Wireless com um Ap1000, agora quero espandir a rede, comprei um D-link 900Ap+ e mais um Ap1000, mas estou tendo problemas, pois quero configurar o D-link como cliente, e passar para o AP1000 ser o novo ponto de accesso...
    Alguém tem alguma sugestão..........

2.    Publicidade

3. Kra tenho no meu provedor como pontos de acesso Ap´s 2000 Proxim Orinoco, e em alguns clientes que tem acesso compartilhado em prédios por exemplo... Utilizava Wett 11 mas dava pau o tempo todo.... depois resolvi migrar para Wap 11 Outra porcaria... E agora só uso esse D-link 900Ap+ e nunca mais tive problemas, na minha aplicação estou usando como bridge... e tem respondido 200% nunca travou até hoje... Agora a sua pergunta não foi bem clara, vc está com algum problema de configuração?? O D-link 900Ap+ não ta conversando com seu AP 1000 ??
    Diga exatamente o que acontece e o que vc precisa que te dou uma força!!
    t+++

Visitante
    Ola, aproveitando a deixa da discursao, nao estou conseguindo configurar um ap1000 com o dwl 900 da dlink, alguem teria algum tuturial sobre o assunto ???

um tutorial para ap1000 ???

Grato.

visitante
    se alguem tiver algum tutorial ou link sobre ap1000, favor enviar para meu email]: vinicius@atrib.com.br

6. tutorial pra ap-1000??

no site da proxim tem o manual completo dele!!

[]'s

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista