Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E ae blz!

Estou meio descontente com minha MB, só tem dado
    problema de compatibilidade com ela no linux. mas isso é mais com o som.. e meu teclado usb...

bom vamos ao assunto.

Compilei o novo kernel (2.6.0) bunitinhu...
    seleciono na inicialização do computador, no lilo o kernel novo para bootar...
    acontece que o Lilo carrega ele, e logo em seguida o vídeo apaga, tipo o monitor fica ativo (não fica em standby), mas a tela fica preta, e olhando para o gabinete ainda vejo atividades de leitura de hd...

nada de log de erro nem nada... nada de kernel panic...

ja tentei compilar várias vezes e deu na mesma... que configuração será que está causando isso?

deem dicas ae..

brigadu!

2. AHAHH certamente tu deve ter compilado com suporte a frame buffer e setou alguma placa que nao era a sua eu fiz isso tambem

3. Concordo com o scorpy (ui), na duvida cruel checa qual era a configuracao do 2.4.x e faz igual... :]

estanisgeyer
    Bom dia...

Se puder, não use o Frame Buffer. No meu caso, não usei, pois estou com uma Riva TNT em uma máquina e na outra, com uma GeForce.
    Mesmo usando, muitas placas não possuem suporte. Afinal, quanto de desempenho a mais terei com o Frame Buffer? 10%, 20%? Realmente não sei... Caso alguém saiba, favor postar.

Att.

Marcelo Estanislau.

5. Realmente, a vantagem do fb é que ele nao usa a ram tradicional por isso nao carrega mais o sistema e torna mais rapido o processo realizado pela placa de video, agora, numeros eu nao tenho tambem, eu ja vi algo sobre 25% de melhoria quanto a vram...

Tópicos Similares

1. Copiar configurações do kernel
    Por davi_alencar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-01-2005, 17:43
  2. quardar configuracoes do oss e modem pctel no kernel 2.6
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-08-2004, 19:05
  3. complilação do kernel 8-}
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6