Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    fala pessoal , blzinha?
    entao gostaria de saber se alguem conhece algum p2p por console...
    um bittorent , ou "emule" das vida.....

    ou mesmo se alguem tem o kazaa "aquela versao de linux no console"


    valew abracos a todos.


    ah , so pode ser por console , nada de X11.

    abracos! :wink:

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    giFT, mldonkey



  3. #3

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    mldonkey nao eh X11????

    certeza?


    abracos...

  4. #4

    Padrão giFT

    giFT eh muita treta.....eu uso ele em casa :wink:



  5. #5

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    como muito treta?


    heheheh

  6. #6
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    e ae kara aq eu uso o mldonkey acessando por telnet ele tem uma interface por browser, interface gui e telnet acesso pelo bash é é bem leve falow espero ter ajudado

    Kakaroto



  7. #7
    FlyBy
    Visitante

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    Além disso o MLDONKEY acessa tudo quanto eh rede: Kazaa, EDonkey, Overnet, etc...

  8. #8
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    Bom, ja responderam por mim, tem sim pra console :]



  9. #9

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    VALEW A TDOS =]

    ABRACOS

  10. #10

    Padrão EXPLICANDO

    Citação Postado originalmente por MAJOR
    como muito treta?


    heheheh

    uahuhauhauhuha.....soh explicando:

    muita treta eh pq o bagulho eh bom msm.....bom pra porra.....

    ou no modo culto da lingua portuguesa:

    expressa um modo hiperlativo do significado da frase "muito bom" ......eita...acho q vo da aulas de portugues
    :lol:



  11. #11

    Padrão afff

    Ok , estou usando atualmente o edonkey2000 por console , soh que realmente estou querendo colocar o mldonkey , pois suporta muito + plataformas de p2p , soh tem um problema...

    http://savannah.nongnu.org/download/index.html
    esta fora do ar pq foi crackk... sux enh?! =[
    entao nao esta disponivel os pacotes...

    entao gostaria se alguem pude-se fazer a gentileza de passar o mldonkey.tar.gz pra mim , eu seria eternamente grato.
    pois www.google.com.br
    www.superdownloads.com.br
    etc...
    leva ao mesmo endereco =[
    abracos a todos... :cry:

  12. #12
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    kara entra no IRC q te passo ou me passa seu e-mail se quiser ok

    falow

    kakaroto



  13. #13
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    kara entra no IRC canal underlinux q te passo ou me passa seu e-mail se quiser ok

    falow

    kakaroto

  14. #14

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    Opa , valew kakaroto =]

    msg privada pra vc =]

    abracos :wink:



  15. #15

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    icq 126178763

  16. #16

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    ok ok , to chegando la huauhauhauha

    firmao , ta rodando ta lindo , só que esta em conflito com minhas regras de iptables...

    tenho que dar accept no IMPUT pra ele rodar...
    e nao quero isso , pois minhas regras sao baseadas em DROP


    alguem ai sabe as portas que o garotao usa?

    ou mesmo onde posso configura-las?

    abracos



  17. #17

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    4662 tcp
    4666 udp


    achei!
    abracos

  18. #18

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    Boenos dias =]

    meio triste que o Brasil nao ganhou ontem + vala!

    ok , voltando ao forum , tenho uma pergunta meio especifica aqui...
    ou seja.. MLDONKEY.
    realmente ja pesquisei bastante e nao achei exatamente oq queria.
    minha pergunta é o seguinte:
    toda vez que fecho o MLdonkey , e abro ele dinovo , todos meus downloads sao perdidos , ou seja tudo que eu estava fazendo de download nao existe +.
    entao depois de algumas pesquisas encontrei o recover_temp , onde ele joga os meus downloads devolta a secao downloads.

    minha pergunta eh , sempre terei que dar recover_temp ao fechar o mldonkey?
    chato enh =[

    ja procurei na parte de bugs do mldonkey.berlios.de e nao achei nada...

    agradeco..
    abracos

    :cry:



  19. #19
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    kara nem precisei disso aq eu to baixando e qndo volto ta tudo lá e ele recomeça não sei lhe dizer porq não tive esse problema procura no FAQ do site mldonkey.net ok

    falow

    kakaroto

  20. #20

    Padrão alguem conhece algum p2p por console??????

    entao super estranho mesmo.....

    nao a nada no FAQ maninho =[

    to dando uma olhada no forum oficial ...
    vamos ver se alguem ja passou por isso.

    valew


    :cry: