Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

TicoTuco
    Seguinte...
    Uso o FreeBSD como desktop, tenho uma placa de som sound blaster live e uso o modulo emu10k1.
    Ateh ai nada de diferente... o som sai blz... toca mp3 com um player que vem com o kde... tudo certo...
    MAASSS... queria usar o xmms, intelei ele pelo ports mas ele naum toca mp3, abre um popup dizendo que o plugin output pode estar mau configurado, que a placa esta sendo usada por outro soft, ou que a placa esta mau configurada.

Na configuracao do plugin eu conferi e tah lah apontando para o modulo emu10k1

o que poderia ser...

Alguem tem alguma outra alternativa de player que tenha playlist e equalizador?

chvt
    TicoTuco,

Bom, quando ocorreu isso aqui comigo no Slackware, foi porque o módulo da placa de som não estava carregado, então eu tive que carrega-lo sempre na inicialização. Dá uma verificada e ve se o módulo da sua placa de som está carregado.

TicoTuco
    esta sim... como eu expliquei antes... eu coloquei no loader.conf da pasta boot e o som tah saindo blz... toca mp3 e tals... soh no xmms que naum funciona as mp3s.

4. tenta outra versao, e procura instalar pelo fonte....eh melhor :wink:

5. hehe o ports eh o fonte ... :>

bom tente configurar o seu XMMS jah que ele consegue tocar direito por outros programas ...

Tópicos Similares

1. XMMS -> opera 7.20
    Por Phrix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2003, 11:08
  2. XMMS - quando executo ou mouse trava..
    Por rfdasilva1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2003, 14:49
  3. XMMS
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-09-2003, 15:40
  4. XMMS transparente?
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-2003, 01:49
  5. xmms RH 8