Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. :?:

Amigos... novamente preciso da preciosa ajuda de vcs. Gostaria de saber onde encontrar uma documentação abrangente sobre as diferenças das principais distribuições Linux do mercado para definir qual a mais adequada a minha realidade. Estou em dúvida entre: Kurumin, RedHat, Mandrake, Slackware, Conectiva, SuSE, FreeBSD, Fedora, creio que estas sejam as principais... Antes que me perguntem, preciso um servidor com as seguites características: facilidade de configuração dos seguintes serviços, FTP, Mail Server, Web Server, Security Server e que me possibilite uma administração remota (pela internet).
    Quero muito????

Abraços.

Fabio

2. Quanto a documentacao nao sei te informar, o que posso te dizer é que FreeBSD nao é distribuicao, é um sistema operacional diferente (freebsd.org) e que todas as distribuicoes bem configuradas suprem suas necessidades.

Na minha opiniao, Slackware é a escolha correta.

?
    Ainda bem q soh a sua Porque sou um maldito filho da puta que nao me identifico e falo merda, ah, e sou viado.

4. Citação Postado originalmente por ?
    Ainda bem q soh a sua
    Slackware seria minha opção também.

Como dito acima, qualquer distribuição acima, atende suas necessidades, vai questão de seu gosto. É uma questão de experimentar cada uma delas, leva tempo mais vale a pena, isso se você quiser ter um conhecimento maior com linux. O FreeBSD no caso não é linux, é um BSD, mais é um ótimo sistema operacional.

Gnuser
    http://www.distrowatch.com/

La tem um resumo das distros e suas peculiariedades.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2008, 09:17
  2. Qual a diferença entre os tipos de Queues?
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2007, 23:24
  3. Qual a Diferença entre 2,4 e 5,8 ?
    Por tianguapontocom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2006, 09:37
  4. Quais as diferencas entre Nagios e Big Brother?
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 05-09-2005, 10:22
  5. Qual a Diferença entre AP-2000 e AP-2500
    Por fabio-ensite no fórum Redes
    Último Post: 31-03-2005, 22:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L